Não recebo email

Não recebi nenhum email para colocar o codigo no site, nem chega email para eu redefinir a senha. Acabei de fazer a conta da minha mãe e deu tudo certo, agora para criar a minha eu não consigo

Boa tarde, @juan_campos! Seja muito bem vindo. Tenho observado que isso normalmente ocorre com menores de idade, que não podem ter conta corrente. Não sei se é o seu caso, mas você poderia consultar através do 0800.

4 Curtidas

Já olhou sua caixa de spam, se Sim, contate o Nubank.


Entre em contato com o Nubank
1 Curtida

Boa tarde, sou menor de idade mesmo. Eu achava que podia fazer o cartão mesmo assim. Acho que poderiam pelo menos mandar um email avisando que eu era menor de idade e não poderia ter o cartão.

Então é isso, você não vai conseguir por quê todos produtos Nubank são direcionados para maiores de 18 anos.

2 Curtidas

Obrigado, eu faço 18 em menos de um mês. Só achei estranho de não ter recebido emails

1 Curtida

Espera mais um mês e tenta novamente.

1 Curtida