Não recebo os códigos para acesso

Ah mais de 1 Mês tentando entrar na minha conta por conta de ter tido meu antigo celular furtado, e simplesmente não consigo, entro em contato pelo 0800 n funciona, envio email, não obtenho resposta.

Para quer merda serve a infraestrutura desse banco, sério que eu vou precisa ficar entrando em forum pra TENTAR encontrar uma solução para um problema absurdo com emails Hotmail. Meu deus, que banco moderno é esse que não consegue ter um chat online, ou apenas soluciona um problema de acesso a um perfil de usuário, não tem um site funcional. Praticamente, Retrocesso total. “Partiu” tentar adivinhar oque tem de saldo em minha conta e desvincular tudo que eu tenho vinculado a este banco, pois ele não me permite acessar as suas funções.

@raposox

Segue todos os canais de atendimento do Nubank, inclusive Ouvidoria.:+1::+1:

Com certeza vc vai conseguir uma solução para seu problema!:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

5 Likes

Já fiz. e sem solução.

Boa tarde @raposox.

Vc já tentou fazer isso abaixo?

Vamos ver se conseguimos te ajudar por aqui, caso não consigamos, entre em contato com o Nubank pelos canais q @Itamar te passou.

4 Likes

Olar! Você não recebe nenhum e-mail nosso ou só os código de acesso não chegam?

Adiciona os endereços meajuda@nubank.com.br e todomundo@nubank.com.br na sua lista de endereços confiáveis, só pra evitar de cairmos no spam.

Como você já está fora do app mesmo, pode desinstalar e baixar de novo.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nu.production

iOS: ‎Nubank - Conta e Cartão on the App Store

1. Instale o aplicativo.

2. Abra o app, clique em Entrar e faça login com seu CPF e a senha de 8 caracteres. Caso tenha esquecido a senha clique em “Esqueci a senha”;

3. Quando digitar a senha corretamente você receberá um código de acesso via e-mail. Copie e cole dentro do app, ou digite (certifique-se de obedecer maiúsculas e minúsculas). Importante: tente acesso apenas uma vez, pois toda vez que fazer login receberá um novo código, que sobrescreve o anterior.

4. Após logar, vá em Perfil > Autorizar aparelho e confirme. Siga as instruções. Em alguns instantes terá o retorno e com a autorização do dispositivo conseguirá usar todas as funções.

13 Likes

não funcionou :frowning:
já olhei toda a minha caixa de email