Não reconheço compra e mesmo assim Nubank debitou

Dona @Vittoria_Cunha a comunidade deveria, de fato, ser um espaço de compartilhamento de informações e conhecimento. Mas percebo neste tópico que está sendo usado pela senhora para fazer defesa da instituição e ofensas àqueles que expressam opinião contrária à sua. Realmente lamentável!

Até o momento se houve algum erro neste caso, foi por parte do Nubank por me cobrar novamente uma compra que já tinha sido cancelada e estornada. Defender cegamente uma empresa pode gerar muitos problemas pra esta empresa e tb para a senhora.

A forma como está lidando com este caso mostra que a senhora é quem deve está necessitada de tratamentos psicológicos. Está se exaltando muito e demonstrando total falta de controle emocional. Preste atenção nas suas palavras.

O bom caráter no mínimo, nos leva a analisar os fatos de forma imparcial antes de julgarmos, além claro, de termos respeito pelos envolvidos, independente de quem consideramos estar certo ou errado. E a senhora definitivamente está faltando muito com respeito por aqui.

A sua grosseria e acusação excedem o limite do que posso tolerar.
Em que momento pedi “validação para um procedimento errado”?

Qual o procedimento errado que eu cometi??? Responda por gentileza!