Não tenho cartão de crédito Nu

Não fui aprovado pra ter cartão de crédito Nu, mas fiz minha NuConta, será que futuramente posso conseguir o tão sonhado roxinho do crédito com a movimentação na conta?

3 curtidas

Tem muita gente que não foi aprovado no crédito, isto não é demérito nenhum. O Nubank é bacana, eu gosto muito da empresa. Recentemente recebi o cartão na função débito e tenho usado, estou super satisfeito. Quanto ao cartão de crédito, tem outras opções sem anuidade também DIGIO, Itau Credicard e outros. Enfim, uso a NUConta, adoro e no crédito fiz o Credicard Itau e não tenho o que reclamar, tenho bom limite e no fim compra o que qualquer cartao de crédito compra, isto é fato. Gosto do Nubank se um dia puder ter crédito, farei, se não a vida segue. Simples assim, minha humilde opinião.

3 curtidas

Vai sim Cristian, tente manter em dias as suas despesas fixas em seu nome. E logo em seguida a própria Nu, encaminhará um convite p vc. Não desista!

1 curtida

Tamo junto, já estou superando não ter sido aprovada para o crédito Nu, mas a vida segue.
O Credicard zero está me analisando.
Mas consegui o Santander Free, que não é isento de anuidade, preciso gastar 100,00 para não pagar anuidade, mas isso pra mim não é problema, gasto mais que isso.

2 curtidas

Obrigado, vamos aguardar.

1 curtida

Eu gosto muito do NUBANK, mas em relação ao cartão sou desencanado, no fundo, o que vale é o que você vai comprar e o que vai pagar. No fim todos os cartões fazem isto. Em relação a atendimento, etc. Penso assim.

2 curtidas

Bem vindo @Cristian_David é como você disse, continue movimentando a conta que com certeza você consegue, mantendo o nome limpo e até mesmo um Score alto também ajuda :slightly_smiling_face:

1 curtida

Oi @Cristian_David, não fique triste, um grande passo é possuir a Nuconta, já que você possui, procure movimentar bem realizando pagamentos e transferências isso pode ajudar o Nubank a saber um pouco mais sobre você, Mantenha seu Score alto, em uma pontuação de 650 à 1000 pontos já esta bem bacana, procure pagar suas contas em dia e não realizar pedidos de crédito no mercado, cada pedido de crédito seu score é diminuído, para acompanhar a pontuação te sugiro usar esse site, o Nubank realiza consultas no seu CPF atráves dele https://www.serasaconsumidor.com.br/score/

1 curtida

Não sabia dos pedidos de crédito.

1 curtida

Sim, isso ocorre por exemplo, quando você solicita um novo cartão de crédito ou um financiamento,um empréstimo, A empresa para qual você solicitou faz uma consulta no CPF, e cada consulta que é realizada o Score tende a baixar, por que você esta buscando crédito no mercado, e isso é considerado um risco na analise deles, portanto fique atento e não realize muitos pedidos de crédito no mercado :smiley:

2 curtidas

Obrigado pelas informações gratidão :love_letter:

1 curtida

Obrigado :purple_heart: