Nome de Estabelecimento Automático

Sempre que aparece um gasto em seu Cartão de Crédito você pode alterar o nome do estabelecimento/local.
Mas por muitas vezes você utiliza o cartão no mesmo local, várias vezes. A ideia é que o Nubank insira uma opção ao mudar o nome como “Alterar para esse nome sempre que utilizar o cartão neste estabelecimento?”
E a tecnologia não é dificil, pois o Nubank recebe dados únicos do local, sendo assim é só fazer um “dê > para”

16 curtidas

Pra facilitar mais né @Yumenezes gostei! Seja bem vindo

11 curtidas

Bem vindo @Yumenezes, Tb acho que ajudaria muito. Tem esse tópico que fala sobre isso :grin: se quiser dá uma olhada.

6 curtidas

Obrigado. Mas neste tópico que você mandou a ideia é outra, é o que já existe no CC mas para o débito. O ideal é ter essa troca automática.

Então fica como mais uma opção de tópicos para quem entrar aqui :grin:

1 curtida

Obrigado pela sugestão da ideia :grin: a comunidade agradece :clap:

1 curtida

Seja bem-vindo @Yumenezes. Boa idéia! Realmente pra quem quer deixar o histórico de compras mais organizado, deve ser chato ter que trocar o nome toda compra no mesmo estabelecimento. Fica a dica de melhoria. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Como acontece no guia bolso. Acho bem legal essa opção.

1 curtida

Tudo que envolve linguagem de programação e alterações em algorítumos, nunca se resume apenas a um: de > para.
Mas sim, a idéia ótima não tenho dúvidas.:+1:

Seja bem-vindo @Yumenezes!

É uma ótima ideia, tem alguns estabelecimentos que infelizmente usam um nome nada a ver.

1 curtida

Seria muito bom pq muitos estabelecimentos usam um nome completamente diferente e muitas vezes nós ficamos perdidos quando olhamos a fatura.

3 curtidas

Inúmeras vezes fiz compras no crédito e apareceu o nome do empresário no nome do estabelecimento. Geralmente seguro uma via da compra para ter controle de onde gastei, mas são raras as vezes.

Ótima sugestão.

1 curtida

Boa. De fato eu fico perdido quando o nome da empresa é COMPLETAMENTE DIFERENTE do nome da loja, sempre desconfio que o cartão foi usado indevidamente e tenho que tentar lembrar o que fiz naquele dia e o que poderia ter gasto naquele valor.

1 curtida

Tbm passo mto por isso rs

13 curtidas

kkk, né? Bom saber que não estou sozinho nessa!

2 curtidas

Por exemplo, a minha conta de TV NET, vem com o nome “Claro”, pensa a confusão se tenho compras de créditos na Claro, rs…

1 curtida

Então, muito as vezes vem o nome da pessoa onde ela registrou a maquininha, tipo “João da Silva ME”. Como saber o local da venda??? haha

Eu altero todos os dos gastos, pois todo vem diferentes e outros eu altero por capricho mesmo. Por exemplo o Spotify vem pra mim “Spotify/Ebanx” que é nome do gateway de pagamento que eles utilizam. E aí na minha planilha não fica bonito né, rs

1 curtida

Olá @VitorFB hoje você já consegue alterar o nome, um por vez. Sendo assim, não precisa segurar a via do cartão, é só ficar de olho na notificação do celular e já alterar…

1 curtida

Sim, principalmente quando é vendedor independe e usa essas maquinhas, nunca vem o nome do estabelecimento kkkkkkkkkk