Nome no cartão errado

Acabei de pedir o cartão de crédito só q acidentalmente coloquei o nome errado no cadastro Inicial, mais nos documentos pedidos foi enviado o nome certo, e como eu preferia ser chamado, estou com medo do cartão chegar com o nome errado. O q devo fazer ??

4 curtidas

Entre em contato pelo chat pedindo alteração de dados

1 curtida

Cara, acho que vem o nome que você colocou nos documentos. Eles devem colocar o nome completo correto que consta nos seus documentos prevendo isso, acredito eu.

1 curtida

A melhor forma de resolver o problema é entrar em contato através do chat informando os erros e solicitando a alteração. Com toda certeza (de acordo com experiência minha e de 99% dos usuários), você será muito bem atendido e, seu problema, resolvido!

2 curtidas

chama no chat, eles irão te ajudar! :metal:t4:

2 curtidas

Fiz o pedido do cartão hoje, ainda esta em processo de desenvolvimento só vou ter acesso ao aplicativo depois de 5 dias. Quando eles me falarem seno pedido foi aprovado.

Olá, eu creio que como um “banco” o Nubank deve fazer uma pesquisa detalhada sobre os pedidos de Nucard <3, e no cartão seu nome vem certo,mas dependendo do tamanho ele pode vir abreviado, sobre o erro no formulário, como o CPF foi incluído, seu nome cadastrado nele deve ser levado em conta.Ma s tudo o que eu escrevi aqui você pode entrar em contato com o melhor atendimento do Brasil, o Nubank ouve você. Boa Noite.

1 curtida

Seja bem vindo @Pedro_Henrique5, chama no chat urgente.

Entre em contato no chat, irão de auxiliar da melhor maneira possível.

Esses dias eu fiz eu cartão pro meu irmão , mas o sobrinome dele saiu errado , mas as fotos dos documento saiu certo , mais mesmo assim estou com medo de da alguma coisa errado pro que o cartão chega esses dias e agora ?

@Lela_Nunes boas vindas. Recomendo que você entre em contato com o Nubank, que eles vão poder te auxiliar melhor nesse caso.

Entra em contato pelo chat e peça a alteração nos dados do cartão que será enviado.

Meu caso foi um pouco diferente, pedi uma cor de cartão em um determinado banco , e que me mandaram outra cor. Eu tinha pedido a cor branca ,porém me mandaram a cor prata. Mas acabei gostando da cor errada :sweat_smile:

Não tem nome no
cartão

Não entendi sua dúvida @Sirlene_Costa_Olivei.

O nome no seu cartão está errado?