Nome no cartão errado

Acabei de pedir o cartão de crédito só q acidentalmente coloquei o nome errado no cadastro Inicial, mais nos documentos pedidos foi enviado o nome certo, e como eu preferia ser chamado, estou com medo do cartão chegar com o nome errado. O q devo fazer ??

4 Curtidas

Entre em contato pelo chat pedindo alteração de dados

1 Curtida

Cara, acho que vem o nome que você colocou nos documentos. Eles devem colocar o nome completo correto que consta nos seus documentos prevendo isso, acredito eu.

1 Curtida

A melhor forma de resolver o problema é entrar em contato através do chat informando os erros e solicitando a alteração. Com toda certeza (de acordo com experiência minha e de 99% dos usuários), você será muito bem atendido e, seu problema, resolvido!

2 Curtidas

chama no chat, eles irão te ajudar! :metal:t4:

2 Curtidas

Fiz o pedido do cartão hoje, ainda esta em processo de desenvolvimento só vou ter acesso ao aplicativo depois de 5 dias. Quando eles me falarem seno pedido foi aprovado.

Olá, eu creio que como um “banco” o Nubank deve fazer uma pesquisa detalhada sobre os pedidos de Nucard <3, e no cartão seu nome vem certo,mas dependendo do tamanho ele pode vir abreviado, sobre o erro no formulário, como o CPF foi incluído, seu nome cadastrado nele deve ser levado em conta.Ma s tudo o que eu escrevi aqui você pode entrar em contato com o melhor atendimento do Brasil, o Nubank ouve você. Boa Noite.

1 Curtida

Seja bem vindo @Pedro_Henrique5, chama no chat urgente.

Entre em contato no chat, irão de auxiliar da melhor maneira possível.