Notícia com Clickbait - "Fim da nomenclatura: Nuconta"

Nossa, nem me fale
Eu tenho um nojo desses vídeos com essas miniaturas forçadas com fulano fazendo caras e bocas e um título extremamente exagerado pra bobo clicar.

Eu tenho raiva mesmo sem assistir esses vídeos, já me dá nos nervos só de ver essas miniaturas.

Eu nem entro na página inicial do YouTube pra evitar ver isso, até doença e morte é motivo pra marketing, vídeos coloridos e pessoas querendo aparecer.

Maldita hora que levaram a internet pro povão.

3 curtidas

Oi, pessoal!

De fato, só o nome mudou: de NuConta para conta do Nubank.

As funcionalidades e benefícios da conta continuam as mesmas. As transferências seguem gratuitas qualquer banco, o rendimento é de 100% do CDI com liquidez diária - além disso, é possível fazer pagamento de boletos, portabilidade de salário, recarga de celular, pagamentos com cartão com a função débito!

Acompanhe nosso blog para mais informações: https://blog.nubank.com.br/tudo-sobre-a-conta-nubank/#nuconta-conta-do-nubank

18 curtidas

bando de desocupados, não da nem pra falar que é culpa da quarentena porque essa patifaria ai já existe a tempos :ok_hand:t4:

4 curtidas

apesar de ter sido aprovado por uma parte maior dos cliente eu ainda prefiro NuConta.
me diz ai vcs :sunglasses:

  • NuConta
  • Conta do Nubank

0 votantes

7 curtidas

Acho que se todos denunciarem, o vídeo saí do ar.

Como fazer?

No youtube, clique nos ‘…’ e depois report.

image

Depois escolha a opção de report:spam
pronto, menos um…

6 curtidas

Gente que absurdo esse tipo de notícia, corri aqui pra ver o que tinha acontecido de verdade🤔

3 curtidas

Mas não se irrite :joy::joy:
images (1)

1 curtida

Só acho que o título da reportagem não deveria ser esse, deveria ser objetivo e esclarecedor. Da forma como foi feito mostra apenas o interesse em acessos causando um pânico desnecessário.

3 curtidas

Sim e não, apesar do título do vídeo, quem assiste ve que ele deixa claro que a NuConta vai simplesmente mudar de nome, isso fora que no final do vídeo ele explica o motivo do nome.

2 curtidas

Exatamente

2 curtidas

:sweat_smile:Isso não é nem um simples clickbait, mas um clickbait em modo turbo misturado com um toque de Fake News, e só não sendo um total Fake News pois pra quem clica e ler percebe o que de fato a Nubank fez…

2 curtidas

Exatamente…

1 curtida

Esse bloguezinho de meia tigela sempre tem títulos assim. :unamused:

4 curtidas

Vdd… Mais se cada um aqui fosse e desse deslaque nós vídeo dessas pessoas talvez fosse uma forma de mostra pro YouTube que algo tá errado

1 curtida

Também morro de raiva desse site. O título nunca condiz com a “reportagem”. Colocam um título sensacionalista só para ganhar clique. E o pior de tudo é que quem escreve nesse site parece fazer parte daqui da comunidade, sempre que tem algum comentário bombando aqui, já fazem o sensacionalismo lá.

3 curtidas

Não só aqui como em qualquer outra rede social. Não produzem conteúdo algum - só copiam e distorcem as informações.

2 curtidas

:sweat_smile:É como dizem, fale mal ou fale bem, o importante é que falem de mim…ou seja, dando like ou deslike a visualização estará lá sendo contada da mesma forma.:person_shrugging:t2:

Pra mim o pior é o fato de até o subtítulo não mostrar o que de fato realmente esta acontecendo, muitos apps e sites ao se compartilhar um link, eles além de exibir o título, exibem o comecinho do testo como aqui na comunidade por exemplo, e mesmo nesse trecho logo abaixo do titulo também dá uma imagem errada…

1 curtida

Adorei a novidade! E ainda bem que aqui dá pra ver notícia real, porque o sensacionalismo assustou todo mundo que ama o Nubank

2 curtidas

@Aline_Souza88 eu também gostei muito