Notificações push

Há alguns meses eu não recebo notificações push de compras.
As configurações do app estão ativadas normalmente, as do celular também, segundo plano, etc. Consumindo muita bateria inclusive.
Já perdi horas no chat e todas as orientações foram em vão.
Fico com uma sensação muito grande de insegurança em saber quer a qualquer momento alguém pode fazer uma compra sem minha autorização e o app não notificará.

Olá @Vinicius.Rodrigues !

Você pode reportar compras desconhecidas no app sempre que precisar, ou até mesmo ajustar o limite para não passar compras altas, não precisa ser na hora que a notificação chegar.

Sobre as notificações, você tentou as orientações e depois de responder que não funcionou o que o Nubank te respondeu?

11 curtidas

@Vinicius.Rodrigues , vai no site do nubank e pede pra desvincular todos os seus celulares, em seguida desinstala o aplicativo do nubank e instala novamente, o meu teve um tempo que estava assim também, só resolvi fazendo assim.

1 curtida

Me davam novas orientações que, em sua maioria, já haviam sido passadas anteriormente, mas eu executei fielmente pra não ter erro.

Eu fiz isso, mas não nessa ordem. Vou fazer exatamente nessa rodem agora.

@Vinicius.Rodrigues , eu fiz assim e funcionou! Tomara que der certo pra vc também

Bem, eu esperei todos esses dias pra ter certeza, usando cartão no dia a dia, física e virtualmente, segui diversos procedimentos e nada adiantou. Raramente chega um push de uma transferência, mas é aleatório. Compras crédito e débito NUNCA chegam push.

1 curtida

Oii tudo bem? Você conseguiu resolver seu problema? Estou há uns 2, 3 meses sem receber absolutamente nenhuma notificação do NUBANK. Fiz de tudooo já. E nada. Apenas consigo saber o que acontece entrando no app.

2 curtidas

Eu tenho recebido mais notificações que na época da minha reclamação, mas ainda não está 100%, ontem mesmo fiz uma compra no crédito e nada de notificação. Houve uma melhora, provavelmente com atualizações, pq nenhuma das soluções propostas foram bem sucedidas. O fato é que ainda me sinto de certa forma inseguro em não ter certeza se serei notificado caso alguém compre em meu cartão sem meu consentimento.

1 curtida

Olha só, resolvi o problema. Meio drástico mas funcionou. Dei um reboot no celular. Resetei ele. Fiz um backup antes e resetei pelos botões laterais mesmo (o meu é um Redmi Note 8). Aí entrei no app e agora recebo todas as notificações novamente. Qual era o problema não sei kkk

7 curtidas

Olha isso aqui @Kleber_Vieira1

3 curtidas

Eita, que bom q deu tudo certo @Pramiu. Vou tentar seguir sua sugestão.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema! Nas configurações dentro do Nubank e do Android está tudo habilitado! A única notificação push que recebo é “Nubank está em execução”. Mas notificações sobre a movimentação da conta, como: confirmação de identidade, transferências recebidas, compras no cartão de débito e crédito, mensagens dos atendentes no chat… não recebo!

Só consigo visualizar essas notificações no histórico de notificações dentro do próprio aplicativo Nubank. Apaguei os dados e reinstalei o aplicativo do Nubank cinco vezes, mas não resolveu! Eu tentei desconectar todos os dispositivos agora para ver se resolve, mas não sei.

Apoiar essa ideia pode ser interessante para quem vem sofrendo com problemas relacionados às notificações push.