Notificação de "amigo resgatado"!

Mas essa notificação que dizer que a pessoa foi aprovada?

3 curtidas

EU também queira saber

2 curtidas

@Raphael11 se você abrir a opção de indicar amigos no aplicativo agora terá uma lista com todos que aceitaram o convite e foram aprovados.

2 curtidas

Então todos aqueles que são resgatados foram aprovados?

2 curtidas

Todos que estão na lista de resgatados, foram aprovados.

2 curtidas

O que significa q foi resgatado ?

3 curtidas

Oi, @Carlla_Ferreira, bem vinda ah nossa comunidade!!
Resgatados nos termos do Nubank é: Quando vc indica um amigo seu para fazer parte do universo roxo, ele preenche tudo certinho, e é aprovado, aí ele é RESGATADO.
Resgatado: das taxa, tarifas, anuidades, filas e burocracias de um Banco ‘‘Tradicional’’ tendeu? :wink:

Ai quando vc atinge ah marca de 10 amigos resgatados vc ganha esse brasão de ‘‘Honra ao Mérito’’

7 curtidas

Até agora só resgatei dois Friends!:raised_hands:

3 curtidas

Mas fiquei um pouco confusa quanto a notificação. Um amigo foi aprovado ou somente utilizou a indicação? Porque a mensagem diz que usou a indicação e não se foi aprovado com “sua” indicação.:shushing_face:
Se a resposta for que foi aprovado, nossaaaaa que alegria, como disse um amigo ali encima"Dá um quentinho no coração" tenho 99 resgatados.

2 curtidas

Então todos os meus 99 resgatados foram aprovados? :shushing_face:

4 curtidas

Isso mesmo Ione. As análises deles foram aprovadas. Parabéns! :purple_heart:

2 curtidas

:astonished::astonished::astonished: :clap::clap:

2 curtidas

Consegui o Meu tambem.

3 curtidas

Opaa agora são 10!!

E nessa brincadeira, minha vizinha foi aceita pra ter o roxinho :relaxed::purple_heart:

O brasão é nosso!!

6 curtidas

Bom dia
Gostaria de saber como as pessoas resgatadas fazem para adquirir o cartão?
Alguém pode me responder ficarei muito agradecido.

7 curtidas

Seja bem vindo @Miguel_Cruz

É enviada uma indicação para o email. Basta a pessoa clicar em “Quero ser Nubank” e preencher os dados solicitados (nome, CPF e email). Logo após a pessoa recebe uma resposta se foi aprovada ou não para ter o cartão.
Se sim, basta baixar o app do Nu e digitar o código que veio no email e seguir o passo a passo :relaxed::purple_heart:

A pessoa que indicou, recebe uma notificação de amigo resgatado

3 curtidas

Obrigado pela ajuda aí @anon28091172 :purple_heart:
Estava sem tempo para responder na hora que chegou a notificação.
E bem vindo @Miguel_Cruz a comunidade. :hugs::sunglasses:

2 curtidas

Recebi a msg de 2 amigos resgatados! Que legal :grinning:

3 curtidas

Oi bom dia, eu indiquei um amigo meu mas quando ele abre o aplicativo diz que ele ainda não pode ter o cartão, porquê?

2 curtidas

Comigo tbm aconteceu a meama coisa