Notificação de novo cartão

#1

Olá, recebi hoje uma notificação do NuBank dizendo que ia me mandar um cartão novo. Alguém sabe sobre o que isso se trata? Já tenho um cartão contactless normal.

3 Likes
#2

Talvez seja por conta do programa de pontos, @Sergio_Arruda . Você tem? Ele manda um cartão novo quando se faz 3.000 pontos.

Esse cartão é ligeiramente diferente com uma cor mais escura e talz…

#3

Sim, passei de 3000 pontos recentemente! Tem alguma diferença nesse cartão novo?

#4

Essa notificação provavelmente se refere ao envio do cartão especial para assinantes do Rewards!

Vc pode confirmar o endereço de entrega fazendo o seguinte:

  1. Voltando na tela inicial roxa;
  2. Tocando no seu nome no topo;
  3. Selecionando a opção Configurar Cartão;
  4. Selecionando a Reemissão do Cartão.

Completando isso ele enviará o novo cartão Rewards sem cancelar o seu atual até que ele seja desbloqueado! Ele vem em um kit bem bacana com um porta-cartões/cardholder.

Isso também pode acontecer quando ocorrer o envio de um cartão Platinum ou com a ativação do débito para clientes que ainda tem o cartão antigo e não venceu.

4 Likes
#5

Olhando no blog deles menciona somente a cor mesmo.

#6

3 Likes
#7

É um cartão com as mesmas funções do outro.
O diferencial é a cor metalizada, criado especialmente para assinantes do programa de pontos rewards

1 Like
#8

Você deve receber um cartão mais escuro que o normal contactless. É um diferencial pra quem tem o Rewards e ultrapassou 3000 pontos.