Notificações de compras

Além da notificação de compras, vocês recebem a localização também?

Eu lembro que isso só funcionou comigo por um tempo e depois parou.

Obrigado pelo feedback @Art_N
:+1::sunglasses:

Sim
:+1::sunglasses:

1 curtida

Se vocês ainda estão com problemas de notificações, posso ajudar (talvez). Eu já estava sem paciência e me sentindo insegura sem receber nada de notificações. Então, resetei o celular, do zero mesmo. Fiz um backup antes, é claro, e então dei um reboot. E quando entrei no Nubank novamente, tudo voltou ao normal, recebo todas as notificações novamente.

Eu estava há uns 3 meses sem receber absolutamente nenhuma notificação. Nada mesmo. Perdi as contas de quantas vezes contatei a equipe no chat e e-mail, e sempre as mesmas instruções e nada de solução.

Quem sabe dá certo com vocês. Contém aí depois se resolver :yum::blush:

1 curtida

É incrível, pra não dizer inconcebível, que uma cliente e usuária do aplicativo consiga resolver isso e ninguém dá própria equipe do banco saiba fazer.

1 curtida

Infelizmente isso não funcionou pra mim…
A única coisa que funciona pra mim, é estar logado no App, quando realizo movimentações no cartão.

1 curtida

Rapaz, pois então. Fucei por tudo mesmo. Vi diversas páginas, relatos… e 1 vídeo aleatório no YouTube me deu essa ideia, e pensei: Por que não?
E deu certo. Porém, ainda não faço ideia de qual era o problema. Acredito que tenha sido algum tipo de incompatibilidade, bug, sei lá.

Quando você diz logado, é apenas estando com o app autenticado mesmo ou precisa estar com ele aberto no momento da compra/transação?

O meu eu sempre deixo logado, apenas coloco a digital para abrir se quero mais segurança.

O App tem que estar ativo em primeiro ou segundo plano, do contrário as notificações não chegam.

Para mim não chegam estando logado ou não. E ninguém do Nubank sabe resolver isso. Impressionante…