Notificações de transações

… Poderia ter opção de notificação de compras e ou transações por SMS , obs. Para que no caso esteja sem internet pra receber no aplicativo .

7 curtidas

Olá @anon71949262, tudo bem!?

Bacana sua ideia, ela é bem discutida aqui na comunidade: Aviso de uso do cartão por SMS. Te aconselho a continuar a discussão pelo tópico criado, para organizamos a NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos. :wink::purple_heart:

12 curtidas

Eu comecei a receber agora. Uns dizem que já era um serviço do cartão. Outros dizem que não tem ainda. Acho que estão implementando aos poucos.

1 curtida

SMS é um negócio arcaico, que eu odeio receber. Principalmente de empresas. Eu não acho uma boa ideia.

@anon71949262 Além disso, como o @Willian_Claro já apontou, já existem tópicos sobre o assunto :wink:

@Leo_Ramos Você recebeu SMS do Nubank? Tem certeza que é deles mesmo? :thinking:

Lógico amigo mas o título é outro , aliás o certo é notificações obrigado pela informação

1 curtida

Oi, @anon71949262! Tudo bem?
Muito legal esse seu tópico. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Aviso de uso do cartão por SMS
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas