Notificações push

Há alguns meses eu não recebo notificações push de compras.
As configurações do app estão ativadas normalmente, as do celular também, segundo plano, etc. Consumindo muita bateria inclusive.
Já perdi horas no chat e todas as orientações foram em vão.
Fico com uma sensação muito grande de insegurança em saber quer a qualquer momento alguém pode fazer uma compra sem minha autorização e o app não notificará.

Olá @Vinicius.Rodrigues !

Você pode reportar compras desconhecidas no app sempre que precisar, ou até mesmo ajustar o limite para não passar compras altas, não precisa ser na hora que a notificação chegar.

Sobre as notificações, você tentou as orientações e depois de responder que não funcionou o que o Nubank te respondeu?

11 Likes

@Vinicius.Rodrigues , vai no site do nubank e pede pra desvincular todos os seus celulares, em seguida desinstala o aplicativo do nubank e instala novamente, o meu teve um tempo que estava assim também, só resolvi fazendo assim.

1 Like

Me davam novas orientações que, em sua maioria, já haviam sido passadas anteriormente, mas eu executei fielmente pra não ter erro.

Eu fiz isso, mas não nessa ordem. Vou fazer exatamente nessa rodem agora.

@Vinicius.Rodrigues , eu fiz assim e funcionou! Tomara que der certo pra vc também

Bem, eu esperei todos esses dias pra ter certeza, usando cartão no dia a dia, física e virtualmente, segui diversos procedimentos e nada adiantou. Raramente chega um push de uma transferência, mas é aleatório. Compras crédito e débito NUNCA chegam push.