Nova atualização apresentando problemas

Liga pra eles Mano!

Fez alguma alteração recente na Fonte ou Layout do seu aparelho?

Não fiz alterações.
A única coisa que fiz foi instalar a atualização que estava disponível no Play Store.

Meu celular é um ZenFone 2 com Android 5.0, não sei se o sistema pode estar limitando algo após esta nova atualização…

Mas eu mandei e-mail para eles e vou ver de entrar em contato por ligação :smiley:

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Pode ser uma observação interessante mesmo, não deixe de nos dar um feed depois. :slight_smile:

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Estou com o mesmo problema, após atualizar o app ele fica fechando e não consigo fazer as operações, liguei na semana passada no suporte e falaram que já haviam identificado o problema e estavam trabalhando para corrigir, pediram para aguardar a liberação de uma nova versão na Play Store, ontem apareceu uma nova versão, atualizei e continuou com o problema, limpei o cache e armazenamento e até desinstalei novamente o app e nada. Incrível como um banco digital que preza tanto pela tecnologia e facilidade não conseguir resolver esse problema, já faz uma semana que não consigo utilizar o aplicativo, poderiam disponibilizar uma versão antiga onde estava tudo funcionando até resolverem esse problema.

Aparelho: Asus Zenfone 2

  • Sou testador Beta do app.
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Entrei em contato com o Call Center e fui muito bem atendido @Mr.Xis O atendente Bruno me relatou que a ultima atualização disponível foi justamente para solucionar alguns Bugs que estavam dando em alguns aparelhos, o que não era meu caso.

O problema já está sendo avaliado pela Nubank para numa próxima atualização já corrigir este problema. Caso precise de alguma informação ou realizar operação que o App não esteja permitindo, podemos verificar pelo Call Center enquanto a nova versão não fica disponível.

Com relação ao Modelo do Celular e Android @FelipeMoraes os mesmo não tem nada relacionado ao problemas mencionados. Então, o melhor a se fazer é aguardar uma nova atualização que em breve virá. Estamos junto @Felipe_Cabral no aguardo!!

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@Maicon_Bortolatto obrigado pela informação, vou aguardar mais uma atualização para ver se o meu problema é resolvido.

Maicon, eu estou usando a versão Beta e atualizei recente tmb e esta operando normalmente

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Estou na mesma situação :pensive:
Também com um Asus Zenfone 2!
Pior que tenho um valor de reserva de emergência na NuConta, estou preocupado com esse bug que não deixa acessá-la.

Considerando o grande número de usuários com problemas já relatados ao Nubank, em breve (dias) eles devem resolver isso.

O ideal é que todos com o mesmo problema enviem email ao meajuda@nubank.com.br para que eles visualizem melhor a dimensão do problema e corrijam o mais rápido possível.

Liga lá no Call Center e formaliza a tua situação também. Acredito que por seres já o 3° relatado este mesmo problema tendo o Zen Fone 2 como Smartphone. Isto agilizará a correção da Nubank com certeza.

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Bem vindo a comunidade @Alexandre.Oliveira, @Felipe_Cabral, estou usando a versão Beta e nunca tive esse Problema, espero que seja resolvido o mais rápido possível esse problema :grin:

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Beleza Mano, informações bem elucidativas, parabéns viu.:+1:

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Olha pelo oq tudo indica é um problema exclusivos de usuários do aparelho da ASUS ( mais específico do Senfone2)
Relatou isto a eles na sua reclamação?

Se sim, oq resta é aguardar sair mais alguma att para solucionar o bug para este problema específico q só afeta uma % de clientes.

Ps: Lembrando q da para fazer algumas coisas pelo site tb (Não na NuConta, mas caso precise acessar algo relacionado ao cartão)
Tente por aq:

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@ Andre_Kolb obrigado pela informação, eu uso o Nubank e sou Beta faz um bom tempo e nunca aconteceu esse tipo de problema.

Tem alguns usuários que estão passando por isso :pensive: as últimas atualizações do APP foi para tentar corrigir esse problema.

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@anon74661599 Obrigado pela interação, relatei no contato via telefone o modelo do aparelho, mas me informaram que não era apenas aparelhos da Asus que estavam apresentando esse problema, e também vi em outro tópico pessoal com samsung reportando esses erros.

E em relação ao site da Nubank não tem como acessar, pois preciso do aplicativo para realizar a autenticação do QR_Code, de qualquer forma obrigado pela dica!

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Eu tb sou beta, criei esse tópico para ajuda alguns usuários com esse problema no aplicativo.
peço que as pessoas que não entendem de desenvolvimento de aplicativos não habilitar o modo beta na Play Store, isso não vai te garantir que você vai ser o primeiro a testar os novos produtos da Nubank!
A Nubank sorteia quais serão os usuários que vão testar as novas funções e não é por conta do aplicativo beta!
No aplicativo beta as atualizações são de testes e muitas podem chegar com bugs ou correções.
Se você utilizar o aplicativo como principal isso pode te causar sérios problemas incluindo uma perda de tempo enorme tentando reinstalar cadastrar e autorizar novamente quando surgi um bug numa atualização isso se você não precisar tirar uma self e mandar e ficar aguardando analise!
Não fiquem ansiosos atualizando sempre o app quando surgi uma nova atualização aguardem um pouco olhem os comentários na Play Store, para que você não pegue uma atualização bomba isso e normal em qualquer aplicativo o windows 10 é um grande exemplo quando uma atualização chega com bug.

https://comunidade.nubank.com.br/t/solucao-temporaria-problemas-de-fechamento-no-android/59237

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Utilize a versão do app v5.30.08-minApi16.

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@Alanrios, Onde encontro está versão?
O link da postagem acima aponta como inexistente.