Liga pra eles Mano!
Fez alguma alteração recente na Fonte ou Layout do seu aparelho?
Não fiz alterações.
A única coisa que fiz foi instalar a atualização que estava disponível no Play Store.
Meu celular é um ZenFone 2 com Android 5.0, não sei se o sistema pode estar limitando algo após esta nova atualização…
Mas eu mandei e-mail para eles e vou ver de entrar em contato por ligação
Pode ser uma observação interessante mesmo, não deixe de nos dar um feed depois.
Estou com o mesmo problema, após atualizar o app ele fica fechando e não consigo fazer as operações, liguei na semana passada no suporte e falaram que já haviam identificado o problema e estavam trabalhando para corrigir, pediram para aguardar a liberação de uma nova versão na Play Store, ontem apareceu uma nova versão, atualizei e continuou com o problema, limpei o cache e armazenamento e até desinstalei novamente o app e nada. Incrível como um banco digital que preza tanto pela tecnologia e facilidade não conseguir resolver esse problema, já faz uma semana que não consigo utilizar o aplicativo, poderiam disponibilizar uma versão antiga onde estava tudo funcionando até resolverem esse problema.
Aparelho: Asus Zenfone 2
- Sou testador Beta do app.
Entrei em contato com o Call Center e fui muito bem atendido @Mr.Xis O atendente Bruno me relatou que a ultima atualização disponível foi justamente para solucionar alguns Bugs que estavam dando em alguns aparelhos, o que não era meu caso.
O problema já está sendo avaliado pela Nubank para numa próxima atualização já corrigir este problema. Caso precise de alguma informação ou realizar operação que o App não esteja permitindo, podemos verificar pelo Call Center enquanto a nova versão não fica disponível.
Com relação ao Modelo do Celular e Android @FelipeMoraes os mesmo não tem nada relacionado ao problemas mencionados. Então, o melhor a se fazer é aguardar uma nova atualização que em breve virá. Estamos junto @Felipe_Cabral no aguardo!!
@Maicon_Bortolatto obrigado pela informação, vou aguardar mais uma atualização para ver se o meu problema é resolvido.
Maicon, eu estou usando a versão Beta e atualizei recente tmb e esta operando normalmente
Estou na mesma situação
Também com um Asus Zenfone 2!
Pior que tenho um valor de reserva de emergência na NuConta, estou preocupado com esse bug que não deixa acessá-la.
Considerando o grande número de usuários com problemas já relatados ao Nubank, em breve (dias) eles devem resolver isso.
O ideal é que todos com o mesmo problema enviem email ao meajuda@nubank.com.br para que eles visualizem melhor a dimensão do problema e corrijam o mais rápido possível.
Liga lá no Call Center e formaliza a tua situação também. Acredito que por seres já o 3° relatado este mesmo problema tendo o Zen Fone 2 como Smartphone. Isto agilizará a correção da Nubank com certeza.
Bem vindo a comunidade @Alexandre.Oliveira, @Felipe_Cabral, estou usando a versão Beta e nunca tive esse Problema, espero que seja resolvido o mais rápido possível esse problema
Beleza Mano, informações bem elucidativas, parabéns viu.
Olha pelo oq tudo indica é um problema exclusivos de usuários do aparelho da ASUS ( mais específico do Senfone2)
Relatou isto a eles na sua reclamação?
Se sim, oq resta é aguardar sair mais alguma att para solucionar o bug para este problema específico q só afeta uma % de clientes.
Ps: Lembrando q da para fazer algumas coisas pelo site tb (Não na NuConta, mas caso precise acessar algo relacionado ao cartão)
Tente por aq:
@ Andre_Kolb obrigado pela informação, eu uso o Nubank e sou Beta faz um bom tempo e nunca aconteceu esse tipo de problema.
Tem alguns usuários que estão passando por isso as últimas atualizações do APP foi para tentar corrigir esse problema.
@anon74661599 Obrigado pela interação, relatei no contato via telefone o modelo do aparelho, mas me informaram que não era apenas aparelhos da Asus que estavam apresentando esse problema, e também vi em outro tópico pessoal com samsung reportando esses erros.
E em relação ao site da Nubank não tem como acessar, pois preciso do aplicativo para realizar a autenticação do QR_Code, de qualquer forma obrigado pela dica!
Eu tb sou beta, criei esse tópico para ajuda alguns usuários com esse problema no aplicativo.
peço que as pessoas que não entendem de desenvolvimento de aplicativos não habilitar o modo beta na Play Store, isso não vai te garantir que você vai ser o primeiro a testar os novos produtos da Nubank!
A Nubank sorteia quais serão os usuários que vão testar as novas funções e não é por conta do aplicativo beta!
No aplicativo beta as atualizações são de testes e muitas podem chegar com bugs ou correções.
Se você utilizar o aplicativo como principal isso pode te causar sérios problemas incluindo uma perda de tempo enorme tentando reinstalar cadastrar e autorizar novamente quando surgi um bug numa atualização isso se você não precisar tirar uma self e mandar e ficar aguardando analise!
Não fiquem ansiosos atualizando sempre o app quando surgi uma nova atualização aguardem um pouco olhem os comentários na Play Store, para que você não pegue uma atualização bomba isso e normal em qualquer aplicativo o windows 10 é um grande exemplo quando uma atualização chega com bug.
https://comunidade.nubank.com.br/t/solucao-temporaria-problemas-de-fechamento-no-android/59237
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