Nova função atualizar patrimônio

Pois é… mas como não é lá grande coisa isso de colocar o patrimônio eles não devem ter dado importância

1 curtida

Achei meio desnecessário.
Mais fazer o que

1 curtida

mas eles poderiam ter feito um post avisando e explicando qual é o objetivo disso

1 curtida

tenora

1 curtida

Quando tu manda o comprovante de renda essa opção aparece.

1 curtida

Poise tbm achei a função pq fui ver uns dados do perfil.

2 curtidas

eu tenho esta função no meu app , mais não atualizei pois não sei exatamente para que serve :thinking::rofl:

2 curtidas

A minha sumiu rsrs

1 curtida

Essa opção tem umas 3 explicações
1-Provavelmente é porque quem recebeu para atualizar o patrimônio, “tem limite de crédito alto”, além do mais Nubank acessar o banco central para checar suas movimentação financeira afim de lhe conceder limites de crédito. Se tiver um valor alto de movimentação financeira no Banco Central, Nubank até a receita Federal eles vão querer saber de onde que você tira dinheiro para tanto gasto com outros cartões etc., pra gastar muito dinheiro tem que ter renda, holerite atualização cadastral Serasa, bancos, patrimônio.
Se tiver bens no seu nome isso irá te ajudar a conseguir possivelmente linha de crédito, e também se um dia você der calote (não pagar cartão de crédito) o Nubank pode se quiser entrar nas pequenas causas (justiça) contra você e requerer um bem seu para pagar a sua dívida com o banco. Já vi algo assim mas não com Nubank com outro banco processar e tomar um bem do ex cliente. Existe uma lei para isso que comentei sobre a parte da justiça.

1 curtida

pra quem nao tem patrimonio faz o que vc pode mim explicar por favor?Boa atarde

qual opçao vc coloco?

Onde posso encontrar a opção de atualizar patrimônio

Olá @Adriano_Moreira Boas Vindas!

Acesse Seu Perfil → Editar dados do Perfil → Renda Mensal, eu faço por lá, mas para PF, esse acredito que seja para Investimentos.

1 curtida

Acabou de aparecer para mim já atualizei obrigado :grin:

1 curtida