Nova Interface Nuconta 💜

Já no meu caso… ora sou um dos primeiros a receber, ora um dos últimos. :sweat_smile:

2 curtidas

Acredito que se a gente passar a participar do programa de testadores betas, seremos um dos primeiros a receber atualizações a fim de testes e aprimoramento. :smiling_face_with_three_hearts:
Vou fazer isso abrindo o Play Store! Vi essa possibilidade há pouco. :boom:

2 curtidas

@anon30311473

O programa de testes do aplicativo do Nubank realmente funcionava a um bom tempo atrás, mas creio que agora não basta somente se tornar um testador Beta infelizmente :pensive:, agora se não me engano o Nubank está trabalhando com atualizações faseadas via servidor, então creio que não surgirá efeito ao entrar no programa de testes.

Mas tente entrar no programa de testes e compartilhe a sua experiência conosco! :blush:

3 curtidas

@Kleber_Vieira1

:pensive:

1 curtida

Poxa! :confused: Fiz uma rápida pesquisa e cheguei a conclusão que você está completamente correto. Vou aguardar o desenrolar dessa novela mexicana pra usar a nova interface. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Sim. Infelizmente :pensive:!

Há um tempo atrás vi por aqui mesmo na Nucommunity que agora o Nubank tem feito testes via servidor tipo A/B para testes de novos produtos e interface.

. Creio que o Nubank deva remover o seu programa de testes da Play Store devido a essa nova abordagem de testagem e lançamento de novas funcionalidades. Porém espero mesmo que você receba essa nova Interface na Nuconta em breve, minha mãe também têm o Nubank e para ela também essa nova Interface não está disponível, mesmo o aplicativo dela estando atualizado. :pensive:

. Infelizmente a maioria das empresas de tecnologia agora estão trabalhando com testes e implementações via A/B, testando várias telas e vários novos recursos e produtos para um grupo limitado primeiro, com alcance maior caso a nova funcionalidade em questão seja aceita pelo público. No ponto de vista empresarial isso realmente funciona porque assim eles podem recolher os feedbacks e fazer ajustes pontuais antes da liberação para um grupo maior de usuários. Porém infelizmente para os usuários isso é ruim, porque fazemos uso do mesmo aplicativo, porém com funcionalidades diferentes para cada usuário. :pensive:

1 curtida

Acho que sua mãe vai receber primeiro que eu. :joy: Quando chegar por aqui, aviso! :purple_heart:

1 curtida

@anon30311473

:joy::joy::joy::joy:

Espero mesmo que pra você chegue primeiro!

Obrigado por avisar quando ficar disponível pra você! :blush: :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Não consigo entra mais
Só fica dizendo
“Por favor verifique sua conexão e tente novamente “

1 curtida

@Jefferson_Francisco

Seja bem vindo a Nucommunity!

. Sugiro que entre nas configurações do seu aparelho e tente limpar o cachê e os dados do aplicativo do Nubank.

. Também verifique a sua conexão com a internet, normalmente esse erro aparece por problemas de conexão.

Em todos os casos se não conseguir resolver esse problema sugiro que entre em contato com o Nubank:

Tudo bem

1 curtida

@Jefferson_Francisco

Depois conte pra nós se conseguiu resolver este problema!

Mais uma vez Bem vindo!

eu notei hoje a mudança, realmente ficou mais bonito, gostei ,tomara que mude também as demais abas (fatura,rewards) :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

A não ser pelo fato de furos no extratos e a desativação da pesquisa por extrato.

1 curtida

O gráfico de rendimento voltou, mas agora ele não conta o dinheiro guardado… já tinha até acostumado com a versão da tela por meses e sem grafico…

1 curtida

Não curti​:grimacing: além de ser sem cores sumiu a lupa de pesquisa :person_facepalming::roll_eyes:

4 curtidas

Obrigado por compartilhar sua opinião conosco!

Gostei da nova interface também. :clap:

Mas eu encontrei um “minor bug” na interface. Aquela seta para voltar não está funcionando. E enquanto nesta situação, o teclado também não é minimizado. Ao fazê-lo, a tela volta.

Para reproduzir esse bug, eu tive que entrar e sair da opção para inserir o código do boleto duas vezes.

Usando a versão 5.61.88

Se alguém mais aí puder confirmar…

2 curtidas

Lupa de pesquisa, como viver sem ela em meio a tantas movimentações.

5 curtidas

Acontece comigo também, acabei de testar aqui. Quando minimiza o teclado usando o botão “voltar” do celular, então volta para a tela onde você escolhe se quer pagar um boleto ou a fatura.

Eu nem tinha reparado até você falar, geralmente eu só uso o leitor de código de barras.

2 curtidas