Nova opção de cartão para substituir o Cartão Ultravioleta

220% limitados a 3000…

10 curtidas

Bem interessante

3 curtidas

Sempre tem um asterisco :asterisk:! :joy::joy:

10 curtidas

Melhor consultar a saúde do banco, antes de mais nada…

19 curtidas

Acho válido sugerir coisas, mas aí você quebra o banco kk

4 curtidas

Para quem é nível 7 em NCN e tem o UV, já recebe entre 7% a 8% de cashback. Qual outro banco paga isso?

8 curtidas

Mas ser Nivel 7 em NCN e UVU deve ser 0,0001% da base total, realmente nada imbativel, mas acho uma comparação ruim pensando num público geral

2 curtidas

Deus me livre comprar moeda que não tem poder de compra e não traz benefícios

4 curtidas

Mas você não precisa comprar… pode só acumular, ou operar cripto para receber.

Depois é só vender o que ganhar.

2 curtidas

o problema que para chegar no nivel 7 voce precisa comprar 500 mil nucoins o q custa atualmente 35k. E vc nao tem garantia nenhuma q vc conseguir recurperar os 35k investidos.

1 curtida

Inviável atualmente. O máximo que vejo compensar lá é o nível 5 (Por volta de 175 reais para comprar), mesmo assim exige você ter um gasto de 3.000 no cartão para recuperar o investimento em 12 meses, ou gasto de 6.000 para recuperar em 6 meses. Após isso é quase 0,5% ao mês de “coinback” no valor da moeda atual. Já achei bem satisfatório.

1 curtida

Temos um problema aqui.

2 curtidas

Um banco q ngm nunca ouviu falar, mais os problemas citados acima… não quero nem de graça.

2 curtidas

“Disponível para clientes com investimentos a partir de R$50.000,00”

Os 220%, ainda que limitados a R$3.000,00 é interessante. Mas ter que investir os 50k… Eu iria de nível 7 nas NCN… :sweat_smile:

4 curtidas

Exatamente. Pessoal vive falando que a aplicação de 200% é uma maravilha, e quando aparece uma melhor ficam tentando achar problema onde não tem.
Se este é limitado a 3mil, o do Nubank é limitado sobre o cashback ué :man_shrugging:t2:. E neste pelo menos eu posso aplicar 3mil tudo de uma vez e não preciso gastar 300mil reais pra só depois de anos ter este valor rendendo igual do Nubank. E depois q alguém ter 3mil na aplicação do Nubank ainda vai demorar mais alguns anos pra render o que eu já consegui desde o primeiro dia com esse de 220%

3 curtidas

Se não estou enganado essa aplicação de 220% CDI é temporária e não recorrente, ou seja, vc pode investir uma vez até o vencimento do título e depois não aparece mais essa opção de investimento. É justamente para atrair clientes.
Me corrijam se eu estiver equivocado, por favor :+1:t6:

1 curtida

Você está correto. Para atingir 3k no cashback de 200% pelo nubank é necessário um custo de 300.000 reais ou gastar um valor ao longo de um período. De certa forma, há uma vantagem em poder colocar esse valor diretamente e já obter o retorno instantaneamente.
Esse tipo de investimento é o custo de aquisição cliente que a empresa cria para atrair novas pessoas. O problema é que geralmente o valor é limitado, inicial, e ha um prazo ou valor máximo de rendimento. Depois de um prazo, o valor do rendimento tende a cair bastante e o cliente, se não ficar atento deixa de ganhar. Se não for, o custo cliente sobe muito mais do que o que deveria. Algumas empresas repetem essa prática de 3000 reais a 200% por 06 meses. Nesses parâmetros, o custo é de 300 reais aproximadamente, chama muita atenção pelo rendimento, mas o banco reduz com o reinvestimento do dinheiro nele depositado, ficando um custo aproximado líquido de 120-140 reais por cliente. Mas que compensa depois.

Toda empresa tem, o do Nubank, em especial, é bem barato, 36-37 reais para adquirir 01 cliente. E destes 11 reais é em propaganda. Se for muito caro, não compensa.

1 curtida

Além disso se você tiver mais de R900,00 de cashback no UV você não poderará resgatar o restante, se tiver exemplo R10.000,00 terá de resgatar de modo pingado.

Você pode resgatar máximo R$1900/mês

3 curtidas