Nova tela de indicação de amigos 🤩

Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Malu do marketing do Nubank e hoje trago uma novidade!

Lançamos no nosso app a tela de indicar amigos. :wink: :two_hearts: Agora as indicações são ilustradas por diversos personagens e, a cada vez que alguém usar um link de indicação sua, você verá uma personagem sendo resgatada dessa fila.

Você já deu uma olhada? Clique aqui.

Muitos aqui já chamaram ou foram chamados para conhecer o Nubank. Mas alguém já foi chamado por um amigo para ir ao banco? Pegou uma fila no caixa automático só para acompanhar alguém?

Conte essa história de camaradagem para nós!

57 curtidas

Uuuuuuu
Eu vi sim a novidade @MaluF e já ganhei o brasão,
Mas na verdade as indicações tinha sido antes desta nova repaginada, daí eu abri o aplicativo da Nubank e vi os personagens sendo abduzido, voando, indo embora, entre outros.

Daí eu tentei ser rápido e filmar a tela do meu celular
E caso alguém queira um spoiler do que acontece…
Deixo abaixo o link do tópico.

Tópico com vídeo de indicação e o lindo brasão.

Mas eu mesmo, recomendo que cada um faça o seu
E assim veja cada personagem por conta própria e ainda por cima irá ajudar os que ainda não conhecem o mundo roxo.

:purple_heart::purple_heart:
Ui ui

13 curtidas

Eu vi @MaluF, resgatei alguns amigos e ganhei o brasão, já levei umas pessoas pra saírem da burocracia dos bancos tradicionais

6 curtidas

Bem vinda ah comunidade, @MaluF

Adoramos, ficou show de bola!!

5 curtidas

@MaluF
Achei engraçado demais os “tipos” dos clientes! :joy::joy:
Poderia aparecer a animacão toda vez que abrissemos o app! :+1:t2::+1:t2:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ainda tenho um encalhado no caixa eletrônico kkkkkk vou resgatar ele tbm e ganhar o brasão :muscle:t3:

eu amei a animação
3 curtidas

Oi Malu, tudo ótimo :blush:
Amei a animação, ta show! haha
Mostra bem como o pessoal se sente :see_no_evil::joy:

Esse tipo de convite a gente inventa mil desculpas para aceitar rs. Tem vez que não tem jeito né?
A última vez que eu fui foi com minha irmã. Ela queria abrir uma conta poupança (insistindo na burocracia rs).
Na internet dizia os documentos necessários, ela levou tudo e a atendente nem queria deixar a gente tirar a ficha (falou que o documento não era aceito), mas a gente se fez de doida e ficamos lá kkkkkk. No final, outra pessoa atendeu a gente e o documento estava ok. A moça ia fazer a gente dar viagem perdida e ir embora sem precisar, digaaai.
Esse tipo de situação eu quero distância! :no_good_woman:t3:

Agora ela já foi resgatada: tem o roxinho e a nuconta! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Só quando queriam dinheiro emprestado, para sacar, por fazer uma TED a R$ 10,00 obrigava a isso. :joy:

2 curtidas

Eu já, pra servir de segurança :crossed_swords: ia proteger minha amiga com a valiosa quantia de 50 reais que ela ia sacar no banco :joy::joy:

4 curtidas

Que legal @Rafael_Zezilia! Inclusive, lançamos no Facebook a história de um desses personagens, dá uma olhada aqui.

1 curtida

Estamos juntos! :ok_hand:

Melhor desfecho pra essa história!! Melhor irmã não há kk :heart_decoration:

2 curtidas

Pessoal e para quem ainda não viu, lançamos no Facebook a história de um desses personagens da tela de indicação, vem dar uma olhada aqui.

1 curtida

Eu resgatei 17 amigos da fila, kkkkkkkk

Eita agora são 19

Fui buscar lá nos fundos dos bancos, 37 amigos e fiz uma operação de resgate

Eu perdi as 2 últimas animações :sob::sob::sob:

Uuuuuu, acabei de verificar a histórinha lá
É engraçado e legal saber que existe um enredo/histórinha para cada um desses personagens até então aleatórios.
Eu mesmo não era muito convidado para ir no banco, mas eu era sempre convidado para passar horas na fila da lotérica para pagar uma simples conta ou boleto.
Coisa que agora dá para fazer em menos de 5 minutos enquanto ainda bebo água.

1 curtida

Infelizmente vocês me negaram o acesso ao banco.
Não entendi o motivo, tendo em vista que tenho conta em três bancos diferentes, sem nunca ter atrasado um boleto na vida ou negativado meu nome. O cpf está ok, o cnpj da empresa também ou o outro banco nem me aceitaria. Aliás um dos bancos sou correntista desde 1990 o que acredito ser um bom tempo não é? Pois é, mas para o Nubank parece que eu não sirvo.

Infelizmente @Juliana_Galluccio, não sabemos qual o critério para ser aprovado, mais tenha certeza de que vc serve sim