Nova tela de indicação de amigos 🤩

@Juliana_Galluccio, para você abrir a conta não existe nenhuma verificação, somente a validação do seu cadastro e documentos. Qualquer pessoa pode abrir, até mesmo com restrição. Já o cartão de crédito é mais complicado. Recomendo vc a olhar como está o seu score no Serasa e no SCPC boa vista, principalmente neste último. Mas recomendo você a abrir a conta e movimentar um pouco para depois solicitar novamente o crédito.

Vi a 9dades e ja fiz minhas indicações

Foi a primeira coisa que olhei O score no serasa pq que eu soubessr nunca fltive o nome negativado e está tudo ok pelo site do Serasa.
Na verdade eu não solicitei ao Nubank cartão ou empréstimo. Estava solicitando mesmo abertura de conta para poder receber pagamentos por lá. O que foi negada foi a abertura de conta. Para um pessoa que sempre teve o nome limpo, é muito triste ser negado em uma instituição como o Nubank.

Mas obrigada

@Juliana_Galluccio, Mas o Nubank não nega abertura de conta. Não verificam nada do CPF. Independente de seu nome estar com restrição ou não. Talvez a única coisa que poderia ocorrer é do seu CPF estar bloqueado ou com alguma pendência na receita federal. Qd eu criei minha conta meu nome estava sujo no Serasa e no SCPC boa vista. Algum tempo depois que limpei, consegui o cartão de crédito tbm. Você chegou a enviar a foto dos seus documentos nos cadastros? Qual exatamente foi a mensagem que te enviaram? Quando vc solicita a abertura da conta, eles avaliam seu nome para emissão do crédito tbm, eles podem ter negado o crédito mas liberado a conta. Tenta fazer o cadastro no app, ou entra em contato no atendimento do Nubank para tentar entender o que aconteceu. Isso aí é estranho, eu nunca vi acontecer. Como eu falei acima, acho que foi negado só o crédito.

Uallll !!! :star_struck:

Muito legal a fila de personagens, estou ansiosa para resgatar meus amigos :laughing:

Me chama pra fazer um NUfreela :heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

746 amigos convidados e resgatados. Tá bom? :smiley:

10 curtidas

E eu achando que tava arrasando com meus 53 amigos resgatados.

6 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: desculpa @klebern eu ri

2 curtidas

Kkkkk eu 37

1 curtida

Nossa que bacana adorei :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Gostei mas não gostei que não mostra mais o nome de todos os amigos, só de alguns amigos “e mais X”. Achei que foi um regresso, tinha mais utilidade antes.

Eu tô pior que os vendedores da c&a pedindo se quer um cartão da Nubank para meus amigos hahaha

3 curtidas

Muito bom !! A fila anda hhahahah

1 curtida

Oi, @Bernardo_Ferrari. Vamos repassar para o time o seu feedback, tá bem? :slight_smile:

1 curtida

Mas, que legal, minha gente!!
Eu já sabia dessa novidade do app, mas não tinha acessado ainda.

Só não entendi os números 129 e 10 que aparecem lá.

Será que quer dizer que eu indiquei 129 pessoas e dessas, 10 se cadastraram e foram aprovadas?

Eu vi e achei hilário o tipo dos clientes! Nada mais uó do que esperar infinitamente na fila do banco. :frowning:

1 curtida

É o número necessário para se ganhar o Brasão :slight_smile:

1 curtida

Obrigada!
Então, de todas as minhas indicações até hoje, só 10 foram aprovadas?