Novas categorias dentro Rewards 💎

O sistema do Rewards é algo novo e na minha opinião tem grande potencial. Porém acho que seria interessante uma ‘‘categorização de classes’’ dentro do rewards, por ex:
Rewards Tradicional
Rewards Gold
Rewards Platinum
Assim cada ‘‘modelo’’ do rewards poderia ter valores e premiações de acordo com nichos específicos, e assim podendo atender todos os bolsos.

Algumas pessoas não conseguem ter gastos suficientes para conseguir algo no rewards e outras acredito que tem grandes gastos, porém gostariam de benefícios mais exclusivos. Assim categorizando novos modelos, poderia atender todas as demandas, e possivelmente se tornaria mais atrativo para muita gente.

12 Curtidas

Ótima sugestão. E justa, para todos os bolsos.

2 Curtidas

Ótima ideia. Já vi tantas sugestões aqui. Se o nubank atendesse pelo menos boa parte delas seria excelente.

1 Curtida

Aqui no interior não tem muito com o que gastar os pontos no Rewards, então eu nem assino por isso.

1 Curtida

A conversão atual de pontos só serve para apagar compras de pequeno valor. Praticamente impossível apagar gastos com viagem ou hospedagem. Além disso, não tem benefício diferente por tipo de cartão ou valor gasto no mês.

2 Curtidas

@Rubens_Fructuoso Exato, apesar da maioria dos cartões serem ‘‘Platinum’’, a possibilidade de gastar os gastos com viagem ou hospedagem seria um grande diferencial, principalmente para quem gasta ou viaja bastante.

1 Curtida

@lucasrwss Seria bom se desse para anular varias gastos grandes com o rewards, assim seria uma alternativa.

1 Curtida

@Helton_Carvalho Sem dúvidas, espero que o @Nubank leia e absorva algumas ideias daqui :purple_heart: