Novas funções chegando até o final do ano...🤭

Boas notícias, acabei de falar com o pessoal do Nubank porque tive um problema no meu app, aí acabei perguntando se futuramente eles pretendem colocar um cartão virtual e recargas de celular na Nuconta. Para as pessoas que só usam a função débito sem a função crédito liberada, a resposta foi sim :smiling_face_with_three_hearts: pra mim como só tenho o débito seria perfeito para quem não foi aprovado no crédito. E que ate o final do ano vai chegar muita novidade…

17 curtidas

A da recarga de celular pra mim é uma ótima ideia.

4 curtidas

Já para mim a mais importante é o cartão virtual para realizar compras na internet tipo como o Banco Neon faz. Me ajuda muito :sweat_smile:

2 curtidas

Mas o cartão virtual só vai ser liberado pra vc quando você tiver a função crédito.

2 curtidas

Não amigo você não entendeu, o cartão virtual só tem para quem usa o crédito agora eles pretendem lançar um cartão virtual para ser usado junto com a Nuconta só para as pessoas que só tem o roxinho na opção débito.

1 curtida

Bah…nunca imaginei que houvesse pra debito, só conhecia pra crédito.
Pois os sites de compra só vejo trabalhando com crédito

1 curtida

Pois na tem amigo, eu tenho conta no Neon eles na tem essa função é muito boa porque nem sinto falta do crédito você usa o cartão de crédito virtual, avista então faço compras de boa na internet uso no uber Netflix, compras internacionais e débita do saldo da minha conta.

Ótima notícia

1 curtida

Bacana !

2 curtidas

Muito bom

Capaz de quando liberarem o cartão virtual já terem me liberado crédito aí no final vai perder o sentido pra mim, mas pra outras pessoas vai ser maravilhoso, eu gosto desse sistema da nubank de ir fazendo aos poucos com paciência porque eles acabam sempre realizando os serviços com excelência.

1 curtida

Adorei :heart_eyes::clap::clap::clap:

1 curtida

Que maravilha hein!? Aguardo ansioso por novas funções :smiley:

1 curtida