Novas funções de bloqueios crédito e débito individualizados

Sugiro que seja avaliada uma atualização do aplicativo com a criação de botões para bloqueio individualizado das funções crédito e débito do cartão. Neste caso seriam quatro botões sendo dois para cartão físico e dois para o cartão virtual. Esta atualização permitiria um maior controle sobre as compras que efetuaríamos, evitando que o vendedor efetue pagamentos em funções que não solicitamos. Além disso, entrega mais controle aos usuários que como eu gostam de deixar o cartão bloqueado o tempo todo só desbloqueando na hora da compra e com isso tendo mais segurança. Sugestões são bemvindas nos comentários deste post.

6 curtidas

Seria muito bom poder ter esse controle sobre os bloqueios.

Ideia legal :wink:

2 curtidas

Olá @oliveiramvinicius seja bem-vindo a Nucommunity , ótima ideia

1 curtida

@Mario_Cisneros, obrigado pela recepção.

2 curtidas

Comigo já aconteceu de pedir pra passar no crédito e o vendedor passou no débito a sorte é que o dinheiro estava guardado no :pig2: é não passou kkkkk

Pense numa raiva que isso dá! :sweat_smile:

2 curtidas

Excelente ideia, traria mais segurança e não seria difícil aplicar isso na programação do app. Até a Nubank ganharia com isso, por que evitaria as compras não autorizadas. Já chegou acrescentando, muito bom @oliveiramvinicius, seja bem-vindo! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Obrigado pela recepção @PauloSuzuki.

2 curtidas