Novas opções em guardar dinheiro

Boa tarde turma Nubank, queria saber o que vocês acharam desse novo modelo de visualização de e funções do Nuconta, novos modelos de poupança com prazo definido com rendimentos a cima do CDI etc.

2 curtidas

Como assim?! Até agora aqui no meu app nada de novo😔

Eu gostei bastante, porque para quem quer guardar mesmo, é até melhor. Com rendimento maior, e com prazo de retirada. Mas ainda sonho com a função de podermos criar várias “caixinhas com nomes” como viagens, poupança… e guardar em cada uma delas.

6 curtidas

Isso seria incrível @ca.messias!!

5 curtidas

Nem no meu :pensive:

2 curtidas

Acabei de receber o convite via e-mail pra testar. Ainda vou ler e ver como funciona exatamente.

Atualiza o app :slight_smile:

2 curtidas

Agora deu certo! Obrigada!!

3 curtidas

No meu infelizmente não aparece essa opção. Mas a idéia das caixinhas achei incrível. Atende aí Nubank

2 curtidas

Senti falta da projeção dos rendimentos dos próximos meses

2 curtidas

Ainda tem o gráfico mensal e projeções, atualiza o seu app que volta.

Pra mim não aparece mais o gráfico e também não possui nenhuma atualização do app

1 curtida

Essa já é clássica aqui da comunidade:

1 curtida

Eu amei. Eu acho que poderia facilitar o movimento do que está guardado no 100% do Cdi para que não fosse necessário o resgate para depois guardar novamente na opção 112%CDI, por exemplo. Poderia haver uma opção direta resgatar para guardar em outro investimento. Mas só pela preguiça mesmo. Já tá ótimo. Um sonho roxinho.

Pra mim também está uma merda até a presente atualização, não aparece gráfico de rendimento, o app buga quando eu tento entrar na fatura ou tento acessar o cartão virtual, tá uma bela porcaria, mas vida que segue :pensive:

Só falta poder guardar dinheiro em partes separadas. Ajuda muuuito com as finanças. Por exemplo se quero fazer a viagem guardaria em um setor “Viagem a Londres” e não no genérico “Guardar dinheiro”. Seria demais essa função!