Novas Parcerias Rewards đŸ€

JĂĄ sabemos que para quem tem e usa o roxinho com frequĂȘncia, o programa de pontos vale a pena, porem sinto que ainda falta algumas melhorias e parcerias para poder apagar ainda mais compras ou ganhar pontos extras, Cite aqui abaixo a parceria que gostaria que o Nubank tivesse:

8 curtidas

Americanas, Extra, Vista-se, Youcom

3 curtidas

Multiplus !!! Pelo amor de deusb

6 curtidas

Americanas seria uma boa

1 curtida

Eu apoio nos principais fast foods como BK, MC, Subway e bob’s!

4 curtidas

Uns cupons de desconto nĂŁo seria nada mal

1 curtida

SugestÔes: Multiplus, cinema, aluguel de carros, restaurante, posto de gasolina.

O principal, de qualquer forma, Ă© melhorar a conversĂŁo reais x pontos, pois Ă© quase impossĂ­vel juntĂĄ-los para trocar por passagem ĂĄrea ou hospedagem.

7 curtidas

Acho que eles jĂĄ tem parceria com a Movida. DĂŁo 30% de desconto com o Rewards.

5 curtidas

O da subway podia ser pra ganhar um cookies na próxima compra. Se responder pesquisa a pessoa ganha o cookies, podia ter no app do Nubank na parte do rewards um redirecionamento pra pesquisa da Subway quando a pessoa comprar-la, ai responde a pesquisa, ganha o cookies e o Nubank n precisa arcar com nada, a Subway já da mesmo

2 curtidas

Multiplus.
E a parceria com a Smiles que foi anunciada, qdo vai sair?

5 curtidas

Todos os grandes marketplaces nacionais e internacionais como: Mercado Livre, Submarino, Americanas, Magazine Luiza, , Shoptime, Fast Shop, Casas Bahia, Ponto Frio, Dafiti, Centauro, Extra, PĂŁo-de-AçĂșcar, Pernambucanas, Amazon (Brasil / USA), Ebay, Gearbest, Bangood, Aliexpress, existe uma gama enorme de opçÔes.

6 curtidas

Acho bastante daora esse programa do rewards. Mas assim como o Mastercard surpreenda o Nu deveria também investir em parcerias com cinemas. Até porque é um mercado que é bem frequentado. Seria um ótimo benefício principalmente pros cinéfilos e para quem trabalha com críticas voltadas pros filmes.

3 curtidas

Tem parceria com o Ingresso.com , Ă© uma parceria relacionada a cinema

1 curtida

Obrigado Tulio, nĂŁo conhecia essa parceria :eyes:

1 curtida

Parceria com grupo b2w seria mto bom

1 curtida

Essa eu não conheço, é sobre oq ?

É o grupo dono das Americanas, Shoptime e submarino. Digo que seria legal pq vocĂȘ poderia associar seu cartĂŁo Nu ao Ame, ganhar o cashback e ainda ganhar os bĂŽnus que o Rewards ofereceria.

Seria muito interessante novas parceiras mesmo no rewards

1 curtida

Vou resumir em uma palavra, Rogerinho: UBER.
Credicard Zero tem parceria com Uber e eu bem fico com inveja.

Sephora
Centauro
Mercado Livre :smile::stuck_out_tongue_winking_eye:
Americanas
Decathlon
E outros mais

4 curtidas