Novas Parcerias Rewards 🤝

Aí ficaria top demais viu… o que poderia mudar tbm é o critério de conversão de pontos, ter pelo menos alguns períodos promocionais, tipo 50 pontos = 1 real… e tbm mais parceiros com pontos extras

1 Curtida

Seria um sonho! :heart_eyes:

Se anunciarem com a Geartbest e Banggood, eu JURO que vou ser muito feliz. :partying_face:

1 Curtida

Se a parceria com Smiles for de 1 ponto para 1 real vai quebrar todos os cartões de crédito do mercado. Torcendo para isso.

2 Curtidas

acho que com essa conversão ficaria bem mais justo

1 Curtida

Espero que assim q sair a Disney+ consigam logo uma parceria :purple_heart::european_castle::purple_heart:

1 Curtida

Concordo! eles deveriam fechar alguma parceria com uma dessas gigantes redes de fast food.

2 Curtidas

Mas não existe a parceria com Uber se podemos trocar os pontos por desconto = pagar as corridas com os pontos do Rewards?

1 Curtida

Eu particularmente acho que seria uma boa, parceria com o e-commerce de artigos esportivos NETSHOES ;

3 Curtidas

Assim, atualmente a @Nubank tem parceria com a Netflix pelo rewards, mas tá vindo aí da Disney+ com uma porrada de conteúdo, prevejo muita gente migrando pra lá e deixando a Netflix…seria interessante ela aumentar a gama de parcerias nesse quésito, pois o que não falta agora é serviço de streaming.

1 Curtida

Sephora? Quero! :heart_eyes:

O povo está inspirado … Daqui a pouco quer k rewards até em clube dos motéis kakakakakka

1 Curtida

Nossa! Multiplus, pelamor!
Não quero trair a cor, mas seriamente pensando em ter um segundo cartão só por conta do programa

(Não me matem, não me expulsem)
:sweat_smile:

1 Curtida

seria uma boa também, porque não? já tem alguns motéis que são considerados como hospedagem, ou seja, da pra usar os pontos pra apagar da fatura. “Apagar a noite” kkkkkkkk

1 Curtida

Kakakakakak olha que podia dar um bom lucro hem