Novidade sobre Pix

QR code estatística e QR code dinâmico no PIX, vc sabe a diferença? :arrow_down:

O brasileiro não está ansioso nadinha pra usar o PIX :grin::point_down:t3:

Todo mundo queria se cadastrar logo no primeiro dia, daí já viu, né :question: Instabilidade no sistema :roll_eyes::joy::joy::joy:

2 Curtidas

Olha aí :point_down:t3::grin:

1 Curtida

A novidade do dia sobre o PIX :roll_eyes::man_facepalming:t2:

Minha chave do Pix no Nubank está “pendente”. Em outros bancos, as chaves já estão cadastradas.

Alguém está com a chave pendente no nubank também?

Estou com a do e-mail pendente. Outra com o CPF está aprovada! :wink:

2 Curtidas

Tenho 2 chaves já cadastrados:

• Cpf
  • Celular

E mais 2 pendentes.

De quem é a liderança de registro de chaves PIX :question: :grin: :point_down:t3:

4 Curtidas

Olha só @MarioSergioSilva! :partying_face: :clap:

4 Curtidas

Parece q novidades virão pela frente no mercado financeiro, com 3 fintechs assumindo a liderança, na frente dos 5 bancões q sempre ditaram as regras desse mercado no Brasil, nem o cachê milionário para uma atriz, fez com q o Santander conseguisse atrair os cadastros do PIX, e com esse senário, acho q os brasileiros estão acenando para movimentar suas finanças através de fintechs e sair mais do tradicional :thinking:

1 Curtida

É possível cadastrar mais de um e-mail como chave do Pix na NuConta?

Cadastrei um e-mail e deu certo, mas, quando tento acrescentar outro, aparece uma tela para editar o primeiro e-mail. Estou com receio de, caso eu edite, substituir o primeiro e-mail pelo segundo.

1 Curtida

Acredito que só um email , diferente a cada instituição

Eu cadastrei um email e estou com o segundo email pendente

1 Curtida