NOVO BLOG! - O blog mais querido desse Brasil ! - by Lucas

Boa tarde, Comunidade

Saiu o novo formato do Blog do Nubank.
De cara nova e bem mais intuitivo. :heart_eyes:

Fica a dica: Um modelo (white label) para ser copiado pelos canais de notícias… :heart_eyes:
PS: Não encontrei, onde encontro as últimas notícias do dia… :smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Hoje de manhã quando entrei pra ver as notícias tava tudo diferente e gostei bastante desse visual, só senti falta também em poder ver os artigos mais recentes que achava muito útil. :purple_heart:

13 curtidas

ficou bom mesmo

6 curtidas

Também gostei do novo formato! :tada::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Tava vendo aqui e a Newsletter continua, sou inscrito e é excelente os conteúdos que entregam, fica a dica. :purple_heart:

13 curtidas

Eu também recebo, são incríveis! :purple_heart:

13 curtidas

Será que cabe marcar o @Andre.C ? Ops, já marquei…

Olha a música que veio a mente agora @ranielreis :joy:

“Alô, alô… To te ligando de um orelhão, ta um barulho, uma confusão… Mas eu preciso tanto te falar…” :musical_note: → Só pra te falar dos artigos mais recentes no blog @Andre.C

Fiquei pensando agora, vocês vão lançar uma matéria do novo blog no novo blog? :thinking:

7 curtidas

Vi um bug aqui para mim nesse novo formato para cadastrar na Newsletter. Será que ainda não foi disponibilizado cadastro? :thinking:

Ps: Se puderem acrescentar o modo escuro para leitura é genial e a iluminação no trampo é desgastante, junta com a iluminação do PC…

7 curtidas

Gostei do novo visual, mais moderno, limpo e atraente. Só tem um porêm: as imagens não aparecem quando compartilhamos um link na comunidade.

5 curtidas

Está a cara do tema do Nubank aqui na comunidade. Eu nunca tinha percebido, sempre uso o dark.

3 curtidas

@Andre.C Desabafo!!

Nunca pensei que sentiria falta. Mas, as matérias recentes me fazem muita falta. Tenho que pesquisar tópico por tópico para encontrar as novas matérias. E no outros a visualização está esquisita.

Eu me sinto deslocado sem ver minhas matérias diárias… E como deixar de comprar o jornal dia de domingo na banca pro meu pai! (bons tempos) :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Gostei bastante da nova organização do blog! Como sugestão, seria ótimo se houvesse uma opção para indicar de que maneira o texto foi útil além das estrelas, não acham? Acredito que isso tornaria a experiência mais dinâmica, como acontece no e-investidor:

image

7 curtidas

O blog está assim pra vocês? Fala, Nubank

Sumiu os menus, já reiniciei a página…

3 curtidas

Tava passando por isso agora, fui verificar os artigos mais recentes (que é a única forma atualmente) e as categorias sumiram. :pensive:

4 curtidas

Só eu que tô com esse problema de filtrar buscas no blog? Depois de não achar o título “Nucoin” na barra de pesquisa, o resultado foi esse:

2 curtidas