Boa tarde, Comunidade
Saiu o novo formato do Blog do Nubank.
De cara nova e bem mais intuitivo.
→ Fica a dica: Um modelo (white label) para ser copiado pelos canais de notícias…
→ PS: Não encontrei, onde encontro as últimas notícias do dia…
Boa tarde, Comunidade
Saiu o novo formato do Blog do Nubank.
De cara nova e bem mais intuitivo.
→ Fica a dica: Um modelo (white label) para ser copiado pelos canais de notícias…
→ PS: Não encontrei, onde encontro as últimas notícias do dia…
Hoje de manhã quando entrei pra ver as notícias tava tudo diferente e gostei bastante desse visual, só senti falta também em poder ver os artigos mais recentes que achava muito útil.
ficou bom mesmo
Também gostei do novo formato!
Tava vendo aqui e a Newsletter continua, sou inscrito e é excelente os conteúdos que entregam, fica a dica.
Eu também recebo, são incríveis!
Será que cabe marcar o @Andre.C ? Ops, já marquei…
Olha a música que veio a mente agora @ranielreis
“Alô, alô… To te ligando de um orelhão, ta um barulho, uma confusão… Mas eu preciso tanto te falar…” → Só pra te falar dos artigos mais recentes no blog @Andre.C
Fiquei pensando agora, vocês vão lançar uma matéria do novo blog no novo blog?
Vi um bug aqui para mim nesse novo formato para cadastrar na Newsletter. Será que ainda não foi disponibilizado cadastro?
Ps: Se puderem acrescentar o modo escuro para leitura é genial e a iluminação no trampo é desgastante, junta com a iluminação do PC…
Gostei do novo visual, mais moderno, limpo e atraente. Só tem um porêm: as imagens não aparecem quando compartilhamos um link na comunidade.
@Andre.C Desabafo!!
Nunca pensei que sentiria falta. Mas, as matérias recentes me fazem muita falta. Tenho que pesquisar tópico por tópico para encontrar as novas matérias. E no outros a visualização está esquisita.
Eu me sinto deslocado sem ver minhas matérias diárias… E como deixar de comprar o jornal dia de domingo na banca pro meu pai! (bons tempos)
Gostei bastante da nova organização do blog! Como sugestão, seria ótimo se houvesse uma opção para indicar de que maneira o texto foi útil além das estrelas, não acham? Acredito que isso tornaria a experiência mais dinâmica, como acontece no e-investidor:
Tava passando por isso agora, fui verificar os artigos mais recentes (que é a única forma atualmente) e as categorias sumiram.