Novo erro CPF ou senha inválidos

Depois de passar a manhã toda esperando este erro no aplicativo,eu ainda não consigo acessar.

São 13:40 horas e quando eu acesso o aplicativo diz a seguinte mensagem:
CPF ou senha inválidos.

Clico então em nova senha mas não chega o link para nova senha no meu email.

Minha esposa também tem conta e já conseguiu acessar tranquilo pelo celular dela (IPHONE).

O meu aparelho é Androide.

Preciso fazer pagamentos ainda hoje!

Alguém mais com este problema?

1 Like

9 postagens foram mescladas em um tópico existente: Não consigo acessa minha conta do NuBank

O Nubank sofreu instabilidades em seus serviços hoje pela manhã e isso afetou alguns recursos da conta e do cartão.

A instituição se pronunciou dizendo que as operações já foram normalizadas. Caso não consiga realizar uma operação, aguarde um pouco que tudo está voltando ao normal.

Por questões de organização levarei esses posts para esse tópico para concentrar tudo em um só lugar e facilitar a discussão.

Mais informações sobre essa instabilidade podem ser encontradas abaixo:

4 Likes