⚠ Novo Golpe Cartão Parcialmente Bloqueado!

Valeu…vamos ficar de olhos bem abertos.

1 curtida

Recebi um e-mail hoje falando que meu cartão tinha sido cancelado. Ao Clicar no link ja vai para uma tela pedindo CPF e após a senha. Fiquem atentos para não ter frustrações neste final de ano.

3 curtidas

Consegue me encaminhar no privado o link fraudulento para que eu faça a denúncia à empresa que está hospedando?

@Sidnei_Correia @randrade86

Olhem esse link, acho que é o mesmo golpe!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Nossa, só por esse e-mail mal composto dá pra ver que é falso. Mal formatado que só. Dá até vergonha. Graças a deus a equipe do Nubank é bem refinada.

Achei que era, mas esse site já foi denunciado e saiu do ar no mesmo dia. Como o @Sidnei_Correia postou hoje, imagino que já trocaram o site que está hospedando

1 curtida

Putz que perigoso, o pior é o e-mail que envia que parece muito oficial

1 curtida

Complicado, eu trabalho no departamento financeiro e que eu recebo de email desse tipo não dá nem pra contar rsrs

Ótimo! Não sabia que existia esse e-mail da PF para denúncias. Obrigado!

2 curtidas

Recebi hoje a mesma mensagem, mas como se fosse do endereço todomundo@nubank.com.br (o link para o pseudo desbloqueio está no rodapé da imagem, em vermelho):

1 curtida

Fraude pura

Olha @Josicleide_Santos, @Josicleide_Araujo :+1:t3:

Recebi por SMS um aviso de que minha conta estaria sendo bloqueada. Entrei no CHAT do nubank para confirmar que se tratava de um phishing.
Como tive certeza de que se tratava de phishing? Dizia que seria cobrado 85 reais para emissão de um novo cartão… Nubank não cobra esse tipo de taxa.

3 curtidas

Nossa e que taxa hein :flushed::rofl::massage_man:t2:


Recebi hoje esta mensagem!
reparem que o email @nubannk com 2 nn.

1 curtida