Novo layout Nubank

Já foi falado sobre esse assunto aqui. Alguns gostaram e outros não. Mas esperamos que o Nubank futuramente mude o designer do app.

Achei poluído. Muitos detalhes gráficos e tonalidades. Nubank sempre passou a ideia de simplicidade na identidade visual.
Os outros trabalhos do artista estão excelentes, mas esse achei que não combinou com a proposta visual da marca.

7 curtidas

Concordo plenamente

Achei super moderno.

Top em

:diamonds: o que precisa mudar, de forma urgente, é integrar o app do NuBank com a tecnologia NFC,
Para fazer os pagamentos com o celular. :small_orange_diamond::large_orange_diamond::small_orange_diamond:

3 curtidas

adooooorei muito lindinho :heart_eyes: É só eu que acho o app meio limitado? Nao sei porque… tenho essa impressao…

1 curtida

Eu gosto do visual do Nubank por ser clean, minimalista, esse eu achei muito sobrecarregado, parece o antigo aplicativo da Credicard e da Superdigital do Santander. Muito o design da época do iPhone 4S

5 curtidas

Está parecendo algo antigo, desatualizado kkk

5 curtidas

Pois é

Também não gostei não.
Prefiro o atual inclusive. haha

4 curtidas

O atual pode ter até algumas questões que podem ser melhoradas na parte de acessar algumas coisas muito escondidas ou na parte de dar um relatório mais detalhados dos gastos no crédito e no débito. Porém não vejo essa proposta trazer muitas melhorias pra o que já temos hoje.

Acho que traz alguns ruídos desnecessários pra identidade visual, fazendo muito uso de texturas e elementos pesados – o que vai muito de encontro a proposta do Nubank de ser simples e descomplicado. E na parte de funcionalidades e usabilidade também não parece ter muitos avanços.

Acho que pra o Alberto é um bom experimento repensar os aplicativos, trazendo melhorias que ele vê como necessárias, mas acho que pra o Nubank essa proposta poderia ser bem mais madura e refinada pra realmente servir de referência pra algumas mudanças estruturais no app.

1 curtida

Pirei, meu sonho ter o app da nubank assim… Design brabo demais

1 curtida

Sinceramente, embora não tenha dado pra ver direito, não gostei. Prefiro o design flat oficial.

3 curtidas

O layout é bem bonito! Porém, para uma empresa eu investiria numa interface melhor para os usuários! De que adianta uma interface cheia de informação e que faça o usuário dar mais de três cliques? Percebo pelas pessoas que observo na rua que no quarto clique elas já ficam entediadas!

1 curtida

Também acho que poderia ser algo do tipo de poder alterar os atalhos algo que o usuário possa definir como ficará, eu mesmo ocultaria algumas coisas da tela principal pra facilitar e ser mais direto…

2 curtidas

Olá @Ptararam, tudo bem?

Isso já é possível, e só você tocar e manter pressionado, que você consegue mudar os atalhos de lugar. Você pode também, tocar no atalho “organizar atalhos”, que dá também. Acho que você quis dizer nesse sentido, favor me corrigir se entendi errado. Qualquer dúvida é só chamar.

2 curtidas

muito feio, parece um motel, o design original do nubank está ótimo, não precisa chegar nesse nivel ai não.

3 curtidas

Ksksksksksks :rofl::rofl::rofl::rofl:
Que comparação hein!

Eu acho que quando o pessoal do Nubank mudar o layout, podia fazer um mini tutorial informando como usá-lo, tipo o Instagram quando você instala.

1 curtida