Novo layout vertical pode ser otimizado

Pessoalmente não gostei. Mas pelo visto, não fui o único. Não tenho problemas em mudanças no layout. Perdeu um pouco a praticidade na minha opinião. Isso sempre foi um dos pontos fortes do aplicativo.

2 curtidas

Eu também acho que seria bom deixar só um ou dois cards aparecendo, evitando que algum fique cortado (e na rolagem o de uma ponta sumiria e o da outra ponta apareceria). E também, se eu já estiver no topo da lista e puxar pra cima, poderia puxar as opções que aparecem quando se clica no ícone do nubank, como era antes.

1 curtida

Concordo. Não sei se é possível, mas se criarem uma rolagem com loop infinito seria interessante. Tanto para cima e para baixo. Por exemplo: quem possui a tela Rewards puxaria para baixo e já necessária a 3° tela direto.

A ideia em si é legal @Marllon_Freire, mas acho que ficaria meio esquisito uma janela saindo de baixo do seu nome e da logo do Nubank, para essa ideia ser implementada, eles teriam de mudar essa parte de lugar.

Olá @CassioGomes00, tudo bem?
Também observei a mesma coisa. Seria interessante o Nubank rever este pequeno defeito.

Não curti muito muito esse visual, preferia do jeito antigo. Sei que as vezes temos uns gostos muito estranho, mas pelo que eu vi, as opiniões estão bem dividas, acho que não seria má ideia deixar como opção qual usar.

1 curtida

Vamos lá:

  • Vertical
  • Horizontal
0 votantes