Novo na área

Fala galera infelizmente só consegui entrar na comunidade agora, mas gostaria de saber como faço para ter algum brinde do roxinho

7 curtidas

Seja bem-vindo Zemaus.

Não existem atos específicos a serem feitos para você receber brindes sabe?! Mas você pode interagir normalmente na comunidade e tentar ajudar outras pessoas para que possamos atrair mais e mais NuAmigos… Ahh, você pode ter certeza que quantos mais ajudar na comunidade, logo logo você será recompensado.
Abraço!

4 curtidas

Olá @Zemaus, aqui na NuCommunity é possível que você receba prêmios e acessos exclusivos a áreas aqui mesmo. Acesse o link abaixo para saber o que você pode fazer em prol da comunidade pra chegar lá. Mas de cara já te adianto, você tem 4 “níveis” aqui na comunidade. A 1ª é NuTalker, a 2ª é NuLover, a 3ª é NuMentor e a 4ª é NuLeader.

Mas saindo aqui da NuCommunity, existe a possibilidade do Nubank lhe dá alguns mimos. Mas obviamente depende do tipo de cliente que você é, da sua movimentação e de quanto você é interessante pro Nubank. Vira e mexe, eles selecionam alguns perfis de clientes pra dá alguns mimos.

Existe também o Atendimento WoW, que é uma categoria de atendimento criado pelo Nubank com a finalidade de ajuda os clientes do Roxinho que necessitam de algo, e naquele exato momento não podem, porquê perdeu o cartão por exemplo. Veja abaixo um pouco mais deste atendimento:

https://blog.nubank.com.br/atendimento-wow-super-heroi/

:purple_heart::hugs:

3 curtidas

Usa usa e faz der seu amigo e gasta e gasta.

Bem vindo @Zemaus, vê o link…

1 curtida

Bem vindo!
Pra ganhar mimos não sei, mas se quiser saber mais sobre as conquistas da NuCommunity lê esse tópico que explica uma por uma como se consegue.

4 curtidas

Seja bem vindo @Zemaus a comunidade mais roxa do mundo!
Temos muitas discussões legais sobre os brindes que sempre são o sonho do consumo de todos aqui :wink:

1 curtida

Começando a entender a nova ferramenta.:+1::clap::clap::clap:

1 curtida