Novo porta cartão, cnh e dinheiro

Bem que o nubank poderia atualizar o porta cartão. Disponibilizar um porta cartão que desse para carregar não somente o cartão, mas tb a cnh e algum dinheiro.

29 curtidas

Infelizmente eles pararam de mandar o porta cartão :sob:

5 curtidas

Um porta cartão e CNH quero ganhar um porta cartão

1 curtida

Seria ótimo! :grin:

1 curtida

É igual minha carteira, a única diferença, é que a minha não tem o logo do Nubank:


4 curtidas

Kkk Nem porta cartão eu recebi!

4 curtidas

Somos dois :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

é uma coisa que dependeria mais dos #xpeers do que da nubank em si . antes eles (xpeers) tinham permissao para mandar mimos para os clientes, hoje em dia nao sei bem como esta essa questao …

1 curtida

Não teria que só mandar, teria que criar um novo mesmo. O que eles enviam é muito ruim.

Em casa 4 pessoas tem o nubank, vieram 3 porta cartão e os 3 estão jogados em algum canto.

1 curtida

O MEU TA PRA CHEGAR E JA TO TRISTE QUE NAO VAI VIM O PORTA CARTAO :sob: :sob: :sob:

2 curtidas

aaaah, doa um pra mim <3

Ótima ideia!!! =)

Eu também não recebi o porta cartão :sob::sob::sob:
Queria tanto um :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Facilita aí pra nós nuBank :woman_shrugging:t3:
Nós também somos filhos de Deus :relaxed:
Não tenho um
Limite bom,nunca ganhei um
Mimo :cry:
Libera um porta cartão pra nós :purple_heart:

3 curtidas

Também queeeeeeeeeeroooooo!

Seria otimo , deveria inserir nos mimos pra alguem ter a sorte de ganhar e seja be/ vindo

Acho que no caso de cnh não precisa mais, pois a tendência é todos irem para a carteira digital de trânsito que deve ter o mesmo valor legal. Logo é desnecessário portar a cnh impressa.

Eu tenho a CNH digital, assim como tenho o cartão de débito e crédito no Apple Pay.

Se for assim, não preciso de carteira nenhuma :smiley:

Quem dera eu tivesse recebido um porta cartão. :sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Quero um porta cartão

1 curtida

Todos nos queremos , e nao to achando o meu :disappointed_relieved: