Novo visual da home page do app tá maravilhosa

Conteúdo sinalizado escondido.

14 Curtidas

Concordo super! O app está um tanto quanto confuso sobre o design.

4 Curtidas

Meu app tá atualizado, mas não recebi essa interface, pode mandar uma foto?

Olá, apenas alguns da comunidade receberam e entraram em um grupo privado aqui. Na nova versão com o design novo foram retirados algumas funções que ainda irão voltar novamente na próxima atualização. E pra completar, era pra ser segredo! Mas o pessoal não colabora e já fica espalhando tudo sobre (Nova att, Novo design e etc…)

5 Curtidas

Qual foram tirados ?

O botão para organizar os atalhos, O de esconder o saldo da NuConta (Aquele olhinho lá) e alguns que não me vem na mente agora. Mas já foi dito que vão implementar novamente essas funções. Então não precisam se apavorar, foram retirados apenas por hora.

2 Curtidas

É uma pena o pessoal ficar espalhando tudo. Era pra ser uma surpresa e tanto, mas eles são ansiosos e não lêem os e-mails por completo. :sob:🤦🏻

3 Curtidas

Então todos receberam um e-mail? Kkkk poxa @nubank sempre sou esquecido no churrasco

2 Curtidas

Os que foram selecionados sim. Parece escolheram os que tiveram mais engajamento nos últimos dias, não fica triste não, logo logo a atualização vem para todos.

1 Curtida

Eu acabei de reclamar no chat a atendente me disse que vai chegar pra mim amanhã kkkkkkkk

Que bom então. :slight_smile:

1 Curtida

Desculpa pessoal. Eu não sabia que tinha um grupo fechado pra falar sobre. Vou apagar o tópico.

Edit: não consigo apagar o post hahaha

1 Curtida

Eu fui escolhido e gostei muito do no formato. Só senti falta foi do botão de organizar atalhos se vai voltar tá bom

1 Curtida

:speak_no_evil:kkkk

Se era pra ser segredo, comigo conseguiram. Tou mais por fora do que cotovelo de caminhoneiro.

Bem assim. :sweat_smile::rofl: