NOVO: Você gostaria de um cartão Black do Nubank?

Poderia copiar o Credicard Black mantendo o rewards e gastos de 6 mil por mês.

1 curtida

Eu sempre tive esse pensamento de um novo segmento, entretanto o público aqui é outro, a estratégia da fintech é outra e só o fato do banco estar tendo prejuízos significativos já prova que tão cedo não teremos esse produto, isso traz o empecilho de oferecer limites enormes, e por vez não fariam um black que oferece apenas R$ 9,000 de limite como o Credicard.

Tem uma live com o pessoal da Exame em que Cristina Junqueira esclarece sobre a meta do Nu na sociedade. Mesmo com tantas perdas, isso é tudo estratégia, mas não irão colocar tudo a perder, além do mais na situação em que estamos.

1 curtida

Onde você viu que o Credicard Black oferece apenas isso de limite?

A média de limites que vejo nesse cartão é próximo aos R$20k. Inclusive já vi um limite de R$57k nesse cartão.

Guardada as proporções, limite depende mais do cliente do que do cartão em si.

2 curtidas

Casos a parte, tipo o Nubank que tem cliente com R$ 22,000 de limite. Porém, o público geral tem a média do valor que falei no comentário anterior, no Credicard sempre há ressalvas.
Black de verdade é o Unlimited do Santander,
Itaú Personnalité, Sicredi… Eu poderia citar vários aqui muuuito superiores a vergonha chamada Credicard, sem falar no AMEX, que mesmo assim é platinum.

A média que costumo ver no Credicard Black é maior que essa que você citou, por isso falei.

O Credicard está longe de ser o melhor Black mesmo, mas acaba sendo um dos mais acessíveis nessa variante.

1 curtida

Boa leitura

https://blog.deskfy.io/sucesso-nubank/

1 curtida

acho q boa parte dos bancos dão sim atendendo condições, no Santander pede renda acima de 20k, consegue 50% ma anuidade se gastar mais de 7k mensal nele e mais 50% sendo conta Select.

O público alvo do Nubank é outro…

1 curtida

O que não impede de buscar outros públicos… e na vdd houve uma reviravolta na enquete, então há um contingente considerável de pessoas dentro da base que se interessam sim pelo produto.

Sim, mas o Banco Inter, ainda peca nos limites ofertados
Não cobra anuidade, mas diferentes de muitos bancos não tem uma politica clara sobre limites.
Voce pode investir R$ 250.000,00 e receber um limite de R$ 3.000,00 ou outro cliente receber uma de R$ 15.000,00.
Em breve vai ofertar uma conta segmentada para clientes com mais R$ 1.000.000,00 investidos

Muitas instituições tem uma politica de limites minimos para cada variante, quando aprovada.

Oferecer um cartao black tem um custo elevado, sem um consumo médio mensal ou um determinado investimento gera prejuizo para a instituição.
Se um dia a variante chegar por aqui, será para um publico seleto e com certeza ficará sujeito a anuidade sem investimentos ou consumo medio mensal…

Vale lembrar que a Easynvest foi adquirida recentemente, nada muda ainda.
Uma corretora trará um novo publico, quem sabe usando os serviços da corretora uma variante black seja ofertada para alguns clientes.
Tem corretora por ai que vai ofertar Visa Infinite para investidores
Tem outro banco de investimento com as mesmas intenções…

4 curtidas

Há um contingente sim, um nicho que a meu ver baseado na estratégia da fintech, não vai ter esse capricho atendido nem tão cedo.

Eu discordo. Mas enfim, só o tempo dirá. Gente interessada tem.

Pois é, pouca mas têm…

A bastante tempo que imagino que vai lançar um cartão assim e até hoje nada!
Seria legal um cartão nessa modalidade.

1 curtida

Concordo, logico que fariam com detalhes em roxo, mas ficaria bem legal!

Olá @anon28916497, depois dá uma procura em outros tópicos sobre o mesmo assunto na lupa. A gente não acha muito que é o perfil do Nubank esse tipo de modalidade.

Mas vai que acontece, não é mesmo? :relaxed:

8 curtidas

Esse tema é bem discutido por aqui. Só que eu não sei se seria bem o perfil do Nubank. Mas vai saber né?

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=black

2 curtidas

É, galera, a ideia do cartão Black do Nubank está mais próxima do que imaginávamos. Alguns clientes estão recebendo pesquisa a respeito do cartão Nubank Ultravioleta, voltado para o público de alta renda e equivalente ao Black dos outros bancos. Mas os benefícios sugeridos, infelizmente, não são superiores aos da concorrência ou mesmo iguais aos sugeridos nesta enquete.

Pelo que vi eles indicam pontuação de 1,8 pontos por dólar (qualquer black começa em 2 pontos por dólar) ou 1% de cashback (percentual igual ao do Rewards), acesso PAGO a salas vips (sem opção gratuita), cartão e investimentos exclusivos e corretagem zero na Easynvest.

Indicam que o cartão terá anuidade, a qual poderá ser isentada com gastos mensais superiores a R$ 8 mil reais ou com aplicações superiores a R$ 150 mil reais no Nubank ou na Easynvest (ou seja, as mesmas regras para isenção do C6 Carbon, porém com benefícios piores).

4 curtidas

Informações interessantes @JoaquimAugusto.

Estou curioso para ver se o Nubank lançará algo do tipo e quais serão as especificações.

1 curtida

Por curiosidade @JoaquimAugusto, você deu autorização ou fez parte de alguma forma dessa publicação no site Melhores Destinos? Prece que virou moda colher informações da Comunidade e jogar na mídia como se fato fosse.

8 curtidas