NOVO: Você gostaria de um cartão Black do Nubank?

Parece que fizeram a matéria em cima desse tópico mesmo! E deram tudo como “certeza” já! :sweat_smile:

Joaquim Augusto Miranda, cliente Nubank de alto engajamento na comunidade, disse que o projeto para o novo produto está mais perto do que se imagina e ainda deu detalhes sobre o cartão. Segundo ele, o Nubank Ultravioleta vai oferece 1,8 ponto por cada dólar gasto ou 1% de dinheiro de volta na conta corrente (à critério do usuário). Ele disse ainda que os acessos às salas VIP LoungeKey serão cobrados pela taxa de visita, que atualmente é de US$ 32.

6 curtidas

Exatamente, segundo caso apenas hoje! :thinking:

6 curtidas

Né!

Parece que tá faltando pauta e a galera vem aqui tentar “fisgar” alguma coisa!

:fishing_pole_and_fish:

6 curtidas

Exatamente! :sweat_smile:

8 curtidas

Nem um e nem outro. Fiquei foi surpreso quando vi e ainda me perguntei de onde raios acharam meu nome e sobrenome. Não curti a exposição. Sem contar que me colocaram como usuário engajado sendo que esse é o meu único tópico aqui. Vai entender…

Isso aconteceu hoje com outro colega nosso, o @Julian_Lopes. Sugiro que você entre em contato com o autor da postagem e peça a retirada do seu nome da publicação, já que você não autorizou o uso.

6 curtidas

Peça a remoção do seu nome da matéria. Se você não autorizou eles não têm esse direito.

Esses sites são fogo :slightly_frowning_face:

6 curtidas

Não vejo o porque, o gold me serve bem demais (me ofereceram o platinum, mas as vantagens do gold me servem melhor). Status pra mim é ter comida na geladeira,não um suposto “cartão para poucos” na carteira.

2 curtidas

Seria sensacional ter um BLACK no NUBANK!!! Porém, o voto neste momento é um não pela seguinte comparação: O C6 carbon te isenta da anuidade se você tem 150 mil em CDBs. Já no ITAÚ PERSONALITE com 250 mil investidos, na Porto Seguro com 500 mil e Original com 300 mil, BRADESCO PRIME ELO GRAFITE com 150 mil investido (Renda mínima de 9 mil) e Santander Select (platinum) com 150 mil (pontuando 1,5 e 4 mil de renda mensal). No Inter a partir de 250 mil investidos já é possível ser elegível ao cartão sem anuidade (não vejo razão, de posse da easynvest, para não ter uma proposta melhor do que a apresentada na enquete). Sem falar que no Inter tem cashback. Já no programa átomo do C6 não existe mensalidade para os pontos que nunca expiram também. Na minha opinião, pra quem tem esse perfil não seria difícil ter esses valores aplicados. Nesse caso o Safra sairia perdendo para essa proposta onde exige 500 mil de investimento com um dos piores PTAX.
Essa minha postagem não é para defender outro cartão, mas uma forma de expressar ao NUBANK que
eu aguardo uma versão mais vantajosa.

6 curtidas

Atualmente eu penso que a Nubank está se moldando no cenário atual, um cartão Black como foi falado anteriormente atrairia um nicho específico de clientes de alta renda pois o cartão nesse molde precisa ter benefícios que sejam dignos de sua anuidade e que façam vale a pena paga-la. Creio que atualmente o roxinho deva focar em melhorar sua interface do molde vigente para ai futuramente desenvolver essa ideia do cartão Black e até um app integrado ao app atual somente para os clientes Black pois ai a mesma ganhará com as anuidades…

1 curtida

Concordo totalmente a vantagem do Nubank para todos esses é a funcionalidade do App, o santander (App WAY) é o que se aproxima, de resto, também aguardo uma versão mais vantajosa.

1 curtida

Não sei se já comentaram por aqui na comunidade. Mas acabo de ver um artigo no Google Notícias, datado de ontem, do próprio Nubank, atualizando a página que informa as diferenças entre os cartões platinum e gold, agora incluindo também o Black.

Será um sinal? Aguardemos.

7 curtidas

Hmm, será que vem algo por aí? :thinking:

5 curtidas

Eu quero um Black, tô esperando muito. Cadê???

2 curtidas

Já quero o meu! Se já estiver ou quando estiver funcionando quero mudar o meu, obrigado.

Exatamente, seria um nicho menor, mas enquanto o NuBank não começar a fechar lucro, ainda terá incerteza de investidores e mercado e se a empresa quebrar, todos os demais que gostam dos serviços gratuitos perderam. Eu quero esse black quando sair, mas sei que poucas pessoas conseguem arcar com o valor da anuidade.

e nada do black do Nubank…por enquanto vamos de C6Carbon né?

Parece que agora finalmente o cartão black (Nubank Ultravioleta) sai.

Vejam a capa da comunidade em que diz “Veja o que ninguém viu”, indicando um cartão mais escuro, com data para 29/06/21, 10h.

No site MelhoresDestinos foi postado que nesta data o cartão black do Nubank será anunciado:

Nubank Ultravioleta: novo cartão de crédito Black do Nubank já está disponível!!

E no site MacMagazine publicaram que o app do Nubank passou a ter compatibilidade com o Wallet, o que indica que o Apple Pay está praticamente pronto para ser liberado:

https://macmagazine.com.br/post/2021/06/21/nubank-ganha-suporte-ao-wallet-e-se-prepara-pro-apple-pay/

Será que serão novidades anunciadas juntas? Veremos… :star_struck:

3 curtidas

@Vittoria_Cunha Holmes mesmo :joy::joy:

4 curtidas

5 curtidas