NOVO: Você gostaria de um cartão Black do Nubank?

AAAAA OBRIGADO Vi HAHAHAHAHA

4 curtidas

…vamos esperar, né !!!
Não tem outro jeito . Se realmente sair, alinho nesse Black Nu :ok_hand: :ok_hand:

O que eu ainda nao encontrei em lugar nenhum é se para ser isento via EasyInvest é preciso ter os 150k investidos (em renda fixa por exemplo) ou se pode ser 150k investidos em ações, ou seja, apenas com a custodia via EasyInvest, alguém sabe?

@chiterojr Você pode encontrar a resposta aqui

5 curtidas

Já tô na lista esperando o meu chegar :purple_heart:

Vittoria obrigado pela resposta mas ainda assim não responde minha pergunta, vendo o contrato fica a mesma dúvida:

1. Você poderá ser isento da tarifa de Mensalidade caso: (i) atinja determinada média mensal de gastos igual ou superior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nos últimos três meses de gastos no Cartão Nubank Ultravioleta; ou (ii) possua ao menos R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) em investimentos junto ao Nubank e/ ou à Easynvest, considerando-se a movimentação ocorrida nos 30 últimos dias antes da data de cobrança da Mensalidade.

Não deixa claro se os 150k podem ser provenientes de ações em custódia.

Alias sobre a média mensal de gastos de 5k, no site consta:

A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos, R$ 5 mil nos últimos 3 meses

Dando a entender (pelo menos eu entendi assim) que a média de gastos nos últimos 3 meses deveria ser de pelo menos 5k, já no contrato essa parte (que postei acima) deixa claro que é média mensal: …média mensal de gastos igual ou superior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nos últimos três meses…

Nubank tem que dar uma melhoradinha na comunicação relativa a esse cartão.

Sobre isso, tem esse trecho no Blog que explica bem como é calculada essa média! :wink:

Como é calculada a média de gastos?

A cobrança ou isenção da mensalidade do Nubank Ultravioleta será realizada 30 dias após ativação do seu cartão. Para ser isento da mensalidade por uso do crédito, portanto, você precisa ter uma média de gastos mensais de R$ 5 mil. O cálculo funciona assim:

  • Na primeira cobrança da mensalidade, vamos considerar apenas os gastos do último mês. Para não pagar os R$ 49, portanto, é necessário gastar pelo menos R$ 5 mil no crédito.

  • Na segunda cobrança, vamos considerar a média dos últimos 2 meses. Ou seja: a soma de gastos nesse período precisa ser de, pelo menos, R$ 10 mil (média de R$ 5 mil por mês) para não pagar a mensalidade.

  • A partir do terceiro mês a isenção acontece considerando a média dos gastos dos 3 meses anteriores: para não pagar, vai ser necessário gastar pelo menos R$ 15 mil ao longo desse período.

Ou seja: a soma dos seus gastos no crédito nos últimos 3 meses precisa dar pelo menos R$ 15 mil – que, dividido por três meses, dá a média de gasto mensal de R$ 5 mil. Se você gastar menos de R$ 5 mil em um mês, por exemplo, mas a média de três meses continuar superior a R$ 5 mil, a mensalidade não será cobrada.

Nos meses seguintes, serão sempre considerados os três meses anteriores ao fechamento da fatura.

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-respondemos-9-duvidas/

6 curtidas

Totalmente desnecessária a suposição.