Novos Cartões de crédito Rappi

Conteúdo sinalizado escondido.

Prezado @Vini.R, explica melhor esse lance, fiquei curioso

1 Curtida

Prezado @Pica-Pau, você sabe muito bem que não é permitido aqui fazer propaganda de forma alguma. O Rappi não pertence ao Nubank, então vc está fazendo propaganda dele e assim está ferindo as regras da Comunidade. Leia as regras camarada que você vai entender.

6 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, vc leu o meu comentário anterior? Em momento algum eu dei a entender que se tratava de uma propaganda, até porque eu perguntei ao @Vini.R pra me explicar o que se tratava. Pra falar a verdade @Vittoria_Cunha, eu nem sei o que é rappi tá

De qualquer forma a Rappi não pertence ao Nubank, então aqui na Comunidade é proibido fazer publicidade de qualquer empresa que não pertença ao Nubank. Falar é uma coisa, agora fazer propaganda para Rappi é proibido aqui na Comunidade.

3 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, vc diz que a rappi não pertence ao nubank, e é verdade. Mas a smiles pertence também ao nubank?

Mas a Nubank tem uma parceria com a Smiles e eu até compartilhei a notícia do blog que comprova isso. A Rappi tem parceria com o Nubank? Você pode me mostrar algum artigo ou notícia que mostre a parceria da Rappi com o Nubank, por favor?

7 Curtidas

@Vittoria_Cunha quando o N26 chegou ao Brasil colocaram aqui na Comunidade !!!
N26 não pertence ao Nubank e colocaram aqui tbm

Prezada @Vittoria_Cunha, só porque é uma parceria, mas a smiles não pertence ao nubank. Então ficamos mais uma vez empatados

Nesse caso o prezado @Pica-Pau tem que ir nesses tópicos e informar o autor que a N26 não pertence ao Nubank e que essas pessoas estão violando as Regras da Comunidade já que é proibido fazer propaganda de outras empresas, não é mesmo colega @Pica-Pau?

7 Curtidas

Veja o tópico aí @Pica-Pau e @Vittoria_Cunha

Prezado @Vini.R, tenho um grupinho aqui na comunidade, que basta vc não concorda com as opiniões deles, então amigo eles já começam te perseguir

Prezado @Vini.R, quero que fique bem claro, em nenhum momento disse que vc estava fazendo propaganda alguma

Tem esse outro tópico também, mas que o prezado @Pica-Pau ao invés de informar as violações às regas da Comunidade (como ele fez repetidas vezes no meu tópico ontem) interage com o autor do post, demonstrando que ele é um hipócrita que gosta de encher o saco e tumultuar esse espaço porque ele tem carência de atenção em casa.

5 Curtidas

1 Curtida

6 Curtidas

@Pica-Pau a @Vittoria_Cunha não é nervosa não pelo contrário ela parece ser um amor de pessoa…
Sempre ajuda os autores da comunidade :wink:

2 Curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, a comunidade é aberta pra todos querida

Prezado @Vini.R, mas vc viu no comentário dela como ela me tratou sem nenhuma necessidade?

O pássaro Roe Pau não aguenta a própria ironia contida no argumento que ele mesmo formulou, avacalhou o tópico da @Vittoria_Cunha sobre a parceria do Nubank-Smiles com essa história de propaganda na comunidade e agora quando é confrontado com o a própria estupidez que ele produziu se faz de “porco vesgo”.

Acho que o pássaro que ele escolheu como nick não condiz com as atitudes dele, ao invés de ter escolhido um Pica-Pau deveria ter escolhido um Pombo, do tipo enxadrista.
EbCcJJyX0AICUzw

9 Curtidas