Novos parceiros Rewards

O programa de pontos está ficando ainda mais vantajoso :smiling_face_with_three_hearts:
Agora temos 2 novos parceiros: Peixe Urbano e Assist Card

Vamos saber mais sobre eles?

15 Curtidas

Muito bom para quem usa o rewards

2 Curtidas

realmente bom, quando eu concentrar 70% das compras no nubank irei entrar nessa onda :smiley::grin:

mas pra isso tem que aumentar meu limite né Nubank???

2 Curtidas

Excelente! utilizo o Peixe Urbano para compras principalmente em restaurantes, as vezes tem uns descontos bem bacanas :smiley:

2 Curtidas

Exato

1 Curtida

Para quem tem tá ficando bom :yum:

2 Curtidas

O Assist Card é ótimo

1 Curtida

@neivaadeambrosio fui convencido a tentar e vou fazer um teste pra ver se vai valer apena :+1:

2 Curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: boa sorte man, logo mais estarei nessa tmb :grin:

2 Curtidas

Vou fazer um teste né Mano? :+1:

1 Curtida

é isso ai mano, se no final das contas a anuidade for abatida nos pontos e sobrar estará saindo no lucro :sunglasses:

1 Curtida

:clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Agora é só usar seu cartão à vontade e ganhar muitos pontos

1 Curtida

Engraçado, no meu app ainda não apareceu essa parceria de pontos extras com o Peixe Urbano. O que será que aconteceu???

Para mim aparece bem na página inicial do Rewards…
Será que estão liberando aos poucos, como fazem com os outros serviços/benefícios?

1 Curtida

Muito estranho… no meu, mesmo virando o mês, não apareceu nada ainda!

1 Curtida

Acabei de perguntar no chat. Fui informado que eu não tenho o benefício habilitado porque já fiz compras no Peixe Urbano utilizando o meu roxinho. Ou seja, o benefício não se aplica somente após o início da parceria não. O que vale é a primeira compra no “novo parceiro”. Se você já fez compras no novo parceiro anteriormente utilizando o Nubank, já era!
Acho injusto…

1 Curtida

1 Curtida

1 Curtida

Parceiros: apagar gastos da fatura

iFood – aplicativo de delivery de comida
Netflix – serviço de streaming que permite aos clientes assistir a uma variedade de séries de televisão em dispositivos ligados à internet.
Uber – conecta motoristas e passageiros em mais de 500 cidades no mundo.
Amazon.com.br – cliente Nubank Rewards pode apagar da fatura gastos com qualquer compra feita na plataforma da Amazon no Brasil – que reúne diversos tipos de produtos, como roupas, eletrônicos, livros…
AMARO – uma das maiores marcas digitais de moda do Brasil, a AMARO possui um e-commerce com entrega em todo o país além de “guide-shops” em algumas cidades nas quais é possível experimentar as peças antes de comprar.
Cabify – plataforma de mobilidade urbana que oferece opções seguras e de qualidade para você se movimentar pela cidade. Por meio de seu app, a Cabify conecta motoristas de diferentes tipos de carros a passageiros.
Nike – Cliente Nubank Rewards pode apagar da fatura compras feitas na loja virtual da Nike no Brasil.
Ingresso Rápido – Nubank Rewards pode usar seus pontos para apagar da fatura gastos com shows, musicais, teatros, ou qualquer evento adquirido pelo site ou aplicativo da Ingresso Rápido.
Evino – empório online de vinhos que faz curadoria de rótulos nacionais e importados, de diferentes faixas de preço.
Microsoft e Xbox – uma das maiores fabricantes de software do mundo, a Microsoft é parceira do Nubank Rewards em sua loja de aplicativos Microsoft Brasil. Nossos clientes podem usar os pontos para apagar suas compras – incluindo jogos (como o Xbox) e apps.
MaxMilhas – portal de compra e venda de milhas aéreas.
Ingresso. com Aventura, romance, suspense… Cliente Nubank Rewards não tem drama na hora de apagar gastos feitos na plataforma de venda de ingressos de cinema
PetLove – o maior petshop online do Brasil
LivUP – loja online de comida congelada saudável. Você recebe em casa os pratos que escolher e ainda apaga a compra com seus pontos.
Airbnb – a plataforma global que conecta viajantes com quem tem um quarto extra para alugar possui mais de 5 milhões de opções de hospedagens cadastradas.
Ponto Frio – a maior loja de eletrônicos e eletrodomésticos do Brasil.
Hotel Urbano – agência de viagens online que oferece milhares de opções de hospedagem no Brasil e no mundo, além de pacotes completos – com passagem, translado e passeios.
Dafiti – um dos maiores e-commerces de moda, calçados e acessórios da América Latina, com mais de 110 mil produtos e 2 mil marcas.
Movida- loja de aluguel de veículos

3 Curtidas

Apareceu pra mim tem umas 2 semanas. Achei ótimo que consegui um seguro viagem de 190 por 150 reais no Rewards :grin:

2 Curtidas