Nu academy - Ideias e Sugestões!

Boa noite/Bom dia/Bom final de semana

Aos membros novos.
Bem vindo a Nulândia (Disneylândia)

Antes, recapitulando se alguém se interessar tem algumas dicas minhas no meu usuário aqui só clicar pra saber (tô me sentindo um blogueiro)

E se tiverem dúvidas sobre algumas empresas citadas, não hesite. Escreva pra gente aqui.

#INTRODUÇÃO

Nu academy pensei em um lado do nubank em que associa o Blog Nubank, Blog da Easynvest e o Blog da investnews (parceira) e Blog Vérios.

------------ O porquê de unir os Blogs?--------------------

Vocês já viram falar do exame academy, AAA inovação entre outros (inclusive a Cris deu um show)

Pois é. Eles tem muitas informações boas. Feitos regularmente com excelência em design, roteiro, mas não tem um cara que separa as perguntas dos internautas e faz uma entrada certa com as perguntas como nos temos na Easynvest.

Enfim, o motivo é preparar mais informações com mais relevâncias e com mais amor. Pois, o que o país tá carente e eu também (foco) é na falta de informações precisas para o povo.

E todas elas juntas unirão um trabalho majestoso, custoso mas de melhor relevância a todos.

Pois para quem não sabe.
Fica dessa forma.

Blog Nubank - Sobre a nossa vida Financeira!

*Como ser educado financeiramente
*Informações de emergência importante (ex: Todo ano FGTS, IPTU, IPVA… entre outros)
*Entre outros

Blog Easynvest - Sobre Investimentos/ Kit Ajuda

*Como investir este ano
*Quais impostos pagam os investimentos
*Tipos de ações
*Entre outros

Blog Investnews - Notícias de mercado Financeiro

*Notícias de empresas na Bolsa de Valores
*Mudanças de impostos o que altera pra todos.
*Como investir (Tem o investflix dentro)
*Enfim outros assuntos do nicho.

Blog Vérios - Utilização do Robô dos Investimentos

*Kit ajuda para entender como funciona o Robô.
*Como investir
*Entre outros assuntos.

Talvez quem sabe em um futuro próximo Blog Saúde do Seguro de vida - Pra quem não entendeu, a nubank tem parceria com uma empresa de saúde. Então, logo logo teremos como contratar um seguro de vida no valor mínimo de 9,90 reais e tem um pá de coisa. Se quiser saber mais entre no blog nubank e pesquise Seguro de vida.


#DESENVOLVIMENTO

O academy viria como um app tipo o Nucommunity e então traria todas as informações necessárias para todos os nichos. Desde os que querem investir aos que querem saber QUE CONTA EU TENHO PRA PAGAR HOJE?

  • Retratar parcerias com outras mídias. Entrevistar CEO (ajuda bastante na hora de investir a longo prazo)

  • Relatórios diários sobre Investimentos (ajuda demais DAY TRADE)

  • Relatórios diários sobre o preço, a alta de comida entre outros insumos que usamos no dia a dia

  • Relatórios do nubank e entrevistas da própria Cris Junqueira.

Ps: Aquela brincadeira de quem foi vc neste ano de 2020. Achei bem legal. Pq de toda forma temos que pagar conta mesmo. E o que todo brasileiro pensa no fim do mundo (típico de 2012) e o foda se vou comprar Netflix, Disney Plus, tv nova e etc. Kkk

  • Ente outras informações…

*Ps: Estou pelo celular digitando e poderia ficar mais organizado se estivesse no PC. Porém são 4 hrs da manhã insônia bateu. E o que o cérebro me diz? Vamos criar ideias Lucas. Enfim estou aqui.

Bom dito isso dá pra vir muita coisa.
O que vocês sugerem amigos?

6 curtidas

Hahaha, já eu não consigo dormir porque tem uma criaturinha de 1 mês que chora o tempo todo e acorda eu e a mãe.
Daora a ideia, apesar de ser trabalhosa.

3 curtidas

Show!

1 curtida

criaturinha​:rofl::rofl::rofl:

1 curtida