"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Ia mesmo , mas quem sabe um dia o Nu adere !

3 curtidas

Me corrijam se eu estiver errado: O Rewards já não tem uma especie de cachback quando oferece por exemplo a possibilidade de “eliminar” algumas compras com os pontos ganhos, por exemplo, nas corridas de Uber?

6 curtidas

Não e isso é pago , já o Cashback não devolve sua grana gasta!

4 curtidas

Concordo com o @nilsaum, essa é meio que a proposta do Rewards, eu uso meu pontos e compro o que quero e apago o gasto.

3 curtidas

Totalmente a favor isso, e outras empresas já fazem isso, porque não o Nubank :confused: vê esse potencial ae Nubank

3 curtidas

Um sistema de CashBack estilo AME DIGITAL. Acharia bem útil em, até pq quando vou fazer uma compra sempre passa pelo ame primeiro pra depois cobrar no Nubank, iria ser ótimo se fosse direto, hehe

9 curtidas

Eu ia falar exatamente isso. Tenho a mesma opinião. Em média, cada real gasto, você recebe 1 centavo, já que normalmente você abate 1 real com 100 pontos

5 curtidas

Essa conversão em pontos poderia ser mais generosa.

4 curtidas

Deveria mesmo, tomara que o Nubank repense isso um dia!

3 curtidas

Rewards tá mais pra milhas do que pra cashback :wink:

4 curtidas

Exato brother , o Nu precisa criar um Cashback para nós!

4 curtidas

Sim, foi exatamente o que pensei ao ler os comentários anteriores.

4 curtidas

Ia mesmo , tomara que o Nubank adonte isso no futuro!

2 curtidas

Seria um sonho demais

2 curtidas

Alem do Ame digital, empresas como RecargaPay, Mercado Livre, Apple e Meliuz, tbm fazem esse tipo de esquema :confused: seria mto top ter isso no Nubank, e principalmente em qualquer tipo de compra

4 curtidas

Pois é, acredito que futuramente eles nos faça esse favorzinho.

3 curtidas

Séria òtimo ter um Cashback

2 curtidas

Super apoio o sistema de cashback! É uma forma de usarmos ainda mais o nosso roxinho. :purple_heart:

2 curtidas

Também apoio @Hellen_Reis. :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu ia amar o cashback no Nubank

2 curtidas