"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Boa ideia

1 curtida

Vlw @PauloSuzuki

Eu iria gostar muito!

2 curtidas

Realmente quem sabe se no ano que vem essa função tenha no Nubank, vou adorar

1 curtida

Já está na hora do nosso roxinho ter cashback, hein? Ainda mais pra quem paga adiantado. Dessa forma, não precisamos recorrer a outros cartões por conta desse benefício que a NuBank não tem (ainda).

E aí, NuBank? Vocês tem trabalhado em algo sobre isso?

13 curtidas

Também quero!

1 curtida

Não sinto falta ainda, mas entendo o hype do benefício! :sweat_smile:

8 curtidas

Eu pulei do Inter pra cá justamente por eles enfatizarem tanto o cashback, o marketplace, como se esse “benefício” fosse algo extraordinário (deixando de lado coisas elementares). Vejo apenas como marketing.

2 curtidas

Seria uma ótima idéia ein, gostei

1 curtida

Meu Deus! Será que vocês ainda não entenderam que essa coisa de CASHBACK é puro marketing. Meu povo não existe almoço grátis!

2 curtidas

Olá @Fernando_Junior1 seja bem-vindo a Nucommunity

Bom, eu não confio muito em cashback, porque na maioria das vezes um produto que custa R$ 1.000,00 as empresas colocam R$ 1.200,00 e retorna um valor bem abaixo para o cliente. Detalhe isso tudo é marketing.:thinking:

7 curtidas

Por isso que é importante pesquisar bem antes de comprar um produto. Assim você sabe o preço real dele e evita levar “gato por lebre” :wink:

2 curtidas

Depende. Começo do ano comprei meu Z3 Play numa promo do Carrefour por 999, ganhei 300 de cashback, aí comprei um ZenFone Max por 300 :grin:.
Então você precisa ter noção dos preços do produto para saber se a promoção, ou o cashback valem a pena.
No meu caso valeu muito :wink:

2 curtidas

Verdade, sempre faço isso :+1:

\o/ A Black FRAUDE tá chegandooooooooooo !

1 curtida

Sites de buscas facilitam muito com o histórico de preços.

1 curtida

Concordo

O negócio é ficar monitorando os preços

1 curtida

Sem dúvida :slightly_smiling_face: