"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

4 Coisas que fariam a NuBank ser imbatível:

1 - Opção de contas para empresários (PJ pessoa Jurídica).
2- Adesão a carteiras digitais como Samsung pay, Apple Pay entre outros.
3- CashBack, dinheiro de volta em compras on-line.
4- DDA, opção que te informa qualquer boleto ou conta gerada em seu cpf para que vc possa pagar com apenas um toque.

Torcer pra que escutem nossos pedidos!!!

13 curtidas

Acho que essa opção no caso do NuConta seria inviável (pelo menos por enquanto), já que empresários/Pessoa Jurídica iriam fazer um uso beeeem maior dos serviços ilimitados e gratuitos que quer queira quer não o Nubank paga os custos.

5 curtidas

Seria interessante para quem é assinante Nubank Rewards.

4 curtidas

Interessante essa idéia!

4 curtidas

Creio que eles não irão fazer esse método porque teoricamente, iria diminuir as inscrições para o rewards.

6 curtidas

Bem observado, o Rewords é bem mais rentável e tem opções melhores. Se tivermos opções de Cashback para quem não tem Rewords, não teria pq as pessoas terem esse programa de pontos, acho que o mais interessante seria baixar o valor do programa, para que pessoas que gastem menos de R$2500,00 por mês possam assinar e não pagar por ele.

6 curtidas

Não somente ele, next também tem e o meliuz ta lançando seu próprio cartão

4 curtidas

Mas outros bancos digitais já possuem este recurso, como banco inter, e Neon.
eu mesmo precisei abrir a minha conta PJ por eles…

3 curtidas

Melhor combinação possivel, a desvantagem do AME é que mais do grupo B2W, uma parceria do @Nubank com as maiores seria muito legal tbm :smiley:

4 curtidas

Pessoal, se o sistema depositar um percentual do uso do cartão de crédito na conta corrente… certamente iria estimular e muito o seu uso.
Uma chave digital, com dígitos de alternância aleatória TB é muito importante para segurança.
Sinto falta de aplicações, porém para tal temos que aguardar a NU ser um banco

4 curtidas

@Thyamate mas o NuBank já não é um banco legalmente?

4 curtidas

Simmm!!! Acho que o programa de pontos é bacana mas isso daria um up!

4 curtidas

Sim, pelo menos há uns meses vi no jornal exame falando sobre isso.

3 curtidas

Pessoal, a NU não é um banco, não possui autorização para funcionamento como tal. Isso em parte é bom, pois está impossibilitado de “emprestar” dinheiro (o que eleva a segurança) … embora os bancos tenham um seguro obrigatório por CPF no valor de 250 mil (creio ser este o valor no presente. A lógica indica que a NU será em breve um :bank:…se não virar Banco Bancao kkkkk
É…o cartão NU hj oferece poucos atrativo para estimular seu uso. Como há muita vida inteligente e pensante no NU (realmente gosto) creio q eles poderiam nos dar um percentual em “reais” na forma de crédito e não pontos…vale xxxx…como todos fazem. Salvo engano dos grandes o NU não é banco ainda…
Valeu
Obrigado

1 curtida

Seria Maravilhoso, estou usando PICPAY, AME e é muito bom.

2 curtidas

Bom, eu respondi em base no que foi dito e achismo, como citei. Então, é bom saber disso ! :grin:

2 curtidas

Cashback no roxinho seria amor d+
O PicPay ja colocou uma copia da nuconta então acredito q o nubank poderia fazer melhor, o cashback do PicPay nao pode ser sacado e do Nu poderia :heart_eyes:

4 curtidas

Na verdade o nubank já faz empréstimos sim

2 curtidas

Seria legal ,eu utilizo o Ame e uma vez ganhei cashback de volta a achei que pudesse transferir pro cartão de volta ,na antiga atualizacao tinha a opção transferir e não deu pra transferir nem com o picpay da

4 curtidas

Concordo amigo! O programa rewards, de certa forma, já é um sistema muito semelhante ao de cashback, pois você acumula pontos ao comprar e depois pode “apagar” compras feitas utilizando esses pontos, oque seria interessante, como o amigo citou acima é a criação de um plano para os usuário que tem o gasto mensal abaixo do valor mínimo compensatório do programa atual, mesmo que seja com algumas limitações, mas seria interessante ter um programa para esse grupo de usuários.

5 curtidas