"NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras

Concordo poderia abater na fatura ou a pessoa poderia resgatar o cashback transferindo para uma conta pessoal

E, já que o CDI está próximo a 2 porcento ao ano, reduzir em 80 porcento o juros do cartão aos bons pagadores.

Olha aí… já me cadastrei num concorrente e ganhei 0,05 X o valor da compra em cashback. Vim aqui só pra dizer, que seria ótimo cashback no nubank

5% de cashback? :scream:

Foi uma promoção específica?

Nu, coloca cashback para teus súditos usarem. Rewards não é vantajoso para quem é pobre.

7 curtidas

Certamente seria interessante, mas já tem um tanto de tópicos pedindo isso, vê só:
.Função "cash back" - #8 por raslerlopes
.Cash back
.Queremos cash back! E quando queremos? Agora!
.Cash back cartão de crédito - #2 por SpeCtruM
.Cash back na função débito
."NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras - #263 por Edvan_Cds
.Programas de pontos / fidelidade: comparações - #16 por Tatiana_Pilnik

9 curtidas

Isso é bem pedido por aqui. Quem sabe o Nubank não está pensando em algo do tipo?

3 curtidas

Boa idéia meu caro, mas acho que o Nubank ainda está se preparando para isso.

1 curtida

A ideia é interessante.
Mas sugiro que SOME as discursões já criadas.

Veja as sugestões de @Mr.Xis e @endydealmeida :white_check_mark:

4 curtidas

Seria incrível,cashback no NUBANK!:clap::clap::clap:

Concordo com o que você quis passar e acho daora se o Nu se movimentasse nesse sentido mesmo.
Agora deve-se ter um pouco mais de cuidado ao falar a palavra “Pobre”. Existem pobres que recebem salários exorbitantes e Ricos que possuem tão pouco um salário mínimo mensal.

Riqueza e Pobreza está muito além de salários grandes ou pequenos.
Perdoem-me por fugir do assunto.

3 curtidas

Eu uso atualmente o ebanxgo para pagar meus forcedores, e qualquer pagamento é 5% de cashback, algumas sextas do mês eles fazem promoção de cashback de 10% imagina eu pagar um boleto de 15k e 5% volta como cashback e em dinheiro, posso usar como quiser, isso é ótimo! O banqui também da cashback tanto em compras online ou compras em lojas físicas, todas as compras tem cashback, o nubank tem um excelente atendimento comparado aos concorrentes, mas está ficando pra trás, precisar ter um bom programa de cashback, pura coisa também seria interessante para aumentar a base de clientes é ter o indique e ganhe! O banqui, Picpay, BMG, Voltz, ncbank e outros tem programas que dão bônus em dinheiro para quem consegue atrair clientes para a sua base!

1 curtida

ótima ideia, totalmente apoiado

Minha nossa senhora das Ideias top, vc deu uma otima idéia, eu apoio. :grinning:

Queria :confused:

Será que teremos cashback no Nu? Com essa crise, as pessoas estão procurando cartões que dá dinheiro de volta para ter um “sobradinho”.

Como dizia Julius de Todo Mundo Odeia o Chris: “se eu não comprar nada o desconto é maior!”

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk arrasou

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

“Desliga esse relógio da tomada, garoto, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora!”

4 curtidas

Às vezes precisamos incorporar o Julius de vez em quando pra economizar :joy:

2 curtidas