Nu débito no Uber Eats, Netflix, Cabify, Spotify?

Galera, meu roxinho é só débito e não consigo cadastrar no Uber Eats. Não sei se rola no crédito, nem se o problema é do Nubank com a empresa, mas seria muuuuuito bom podermos ter o Nu débito habilitado para pagamento de Uber, Uber Eats, Netflix, Cabify e Spotify, entre outros, como acontece com outra fintech conhecida, né?

5 curtidas

Só cartão de crédito é cadastrado, débito ainda não…

1 curtida

Realmente não aceita, também tenho só débito mas até o final do ano eles vão lançar o cartão de crédito virtual na Nuconta aí você vai poder castrar nesses serviços

3 curtidas

O problema é o cartão ser débito (Maestro?) sem a função débito, o nubank poderia fazer o cartão ser MasterCard debit (debit é diferente de Maestro) pois possibilita o uso on-line como se fosse crédito (mas sem parcelamento, compras são apenas/sempre à vista).

Os cartões Maestro (débito da MasterCard que desconta da conta imediatamente, nos “debit” também é assim, mas permite processar pagamentos com atraso, ou seja podem ser processados depois que o cartão passa na maquininha, como compras em aviões, navios, trens) usam o logo da MasterCard no Brasil pois a MasterCard quis fazer assim pra confundir os consumidores, digo promover a marca deles.

Cartões “debit” no Brasil acho que só tem o Neon e o PoupCard Visa do Bradesco.

2 curtidas

No crédito é liberado, débito ainda não

1 curtida

Sério? que massa. Onde vc viu essa notícia?

3 curtidas

Tem no novo contrato da Nuconta que eles mandaram para os clientes por e-mail

1 curtida

Alguém sabe se essa opção já está disponível?