Nu foi o primeiro 💳 de 2 milhões de brasileiros!

É nesse modelinho rsrs

1 curtida

Eu já tive um cartão em 2011 e cancelei em 2012 pq fiquei desempregada e pagava uma anuidade, que a meu ver era cara, quando minha ex professora mandou no grupo do watss sobre o roxinho eu fiquei com receio, não acreditava que uma fintech pudesse me proporcionar serviços de qualidade pq eu já estava tão chateada e estressada com os bancões, mas a mulher falou tão bem do Nu que eu quis arriscar e não me arrependo dessa escolha e hoje ele está sendo meu único cartão de crédito :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Não foi o meu primeiro mas a isenção de taxas de anuidade foi o que me atraiu! E pra minha futura esposa foi o primeiro cartão. Só sinto falta ainda dá recarga de celular, coisa que peço na Playstore há algum tempo, mas resolvi postar aqui pra ver se liberarão pra mim tbm antecipadamente :sweat_smile:

3 curtidas

O meu cartão da Nu não foi o primeiro (2°:grin:) ,mas fiquei muito feliz por ter conseguido ser aprovado em questão de 6~8 minutos e com um excelente limite, tinha um cartão onde a anuidade já estava custando R$ 300 :sweat:
A minha mãe ficou louca e eu também, aí conversamos sobre o Nubank e falei: Vou tentar fazer esse Nubank e hoje estou muito feliz por ter um roxinho :purple_heart:

4 curtidas

Nu foi meu primeiro cartão Platinum :relaxed: o que me fez/ faz curtir Nubank até hoje.

3 curtidas

Que demais Juliana! Você se lembra da sua primeira compra com ele? :slight_smile:

2 curtidas

O NuBank não foi o meu primeiro cartão de crédito, mas foi o primeiro em muitas coisas e se tornará o único em breve.

2 curtidas

Foi o meu primeiro cartão de crédito e até hoje, tendo outros, ainda prefiro muito a maneira como o Roxinho funciona, o controle que você tem pelo app, e sem burocracias :raised_hands:t2:

2 curtidas

Não lembro huahua faz mto tempo​:sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida