Nu Global 💜💵✈️

Criar conta corrente em dólar para clientes que desejam viajar para o exterior ou apenas se expor a renda fixa americana de forma simples, disponibilizar sistema de câmbio no app e cartão de dèbito em dólar, ao menos um virtual para pagamentos online.

3 curtidas

Seria interessante…
Mas será que sairia grátis?

4 curtidas

Seria interessante que fosse, porém acho um pouco difícil ser.

4 curtidas

Poi Zé @Nina_B.P

3 curtidas

Hoje temos a Nomad como conta digital internacional, sem taxas de manuntenção e transferências entre contas no exterior… O único custo é o câmbio, IOF + taxa da plataforma, que chega a ser mais barato do que o IOF de uma compra em dólar pelo cartão de crétido. Aqui no Brasil algumas empresas como C6 Bank já estão aderindo o dólar a plataforma, seria interessante ver esse recurso feito pelo Nu Bank pois vai de acordo com o objetivo de ser uma conta digital internacional.

3 curtidas

Blz mano:
:point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

Super apoio! Mas acho difícil se tornar realidade. Consumo bastantes serviços e produtos do exterior que são cotados em dólar, tanto o IOF quanto a própria taxa dos serviços de pagamento (PayPal, Paymentwall, etc…) dão uma facada no valor.

E já vi até a proposta da conta internacional do C6 Bank, mas são tantas as especificações que nem compensa (tem que possuir um valor X na conta, e pagar um valor Y por mês/ano).

2 curtidas