NuInvest: Bem-vindes!

Começei no mundo dos investimentos com o Inter
conheçendo o tesouro direto ; mas eu tinha conta Nubank pagamento .
Achei incoviniênçia demais , baixei o NuInvest começei investir com mais entusiasmo , um belo dia , fiz uma portabilidade dos meus investimentos tudo para Nuinvest .
O banco Inter açeitou numa boa ,
hojë em dia nem lembro mais dė Inter .
Só acho a conta corrente Nuinvest lonjė demais da
conta econômica Nubank .
No futuro prósimo acredito qüë a conta corrente Nuinvest
vai estar no tôpø da conta Nubank ,
tudo vai ser conta corrente Nuinvest
uma conta corrente dai o cliente vai escolher
coloca dinheiro em RDB ou guardar ou investi ,
êstë é um assunto padrão dė tôdø banco .
A promessa é qüë o Nubank pagamento
seja o mesmo quê o NuInvest ,
acredito quê a conta corrente ė seus números
seja primeira reçeber ė fazer PIX débito pagar boletos ,
ė os rendimentos Nubank uma questão mais econômico .

Nenhuma instituição pode falar nada, se vc quer fazer a portabilidade, não podem te impedir nem questionar.

3 curtidas

Olá @jessicas, boa tarde!
Notei que nas telas de informação dos CRI/CRA’s e Debêntures, no app da NuInvest, não há informação sobre o fluxo de amortizações e pagamento de juros periódicos, que é um dado essencial nesse tipo de aplicação.

5 curtidas

@LuckPass oiee! Tudo bem?

Obrigada por trazer este ponto, já passei para a área responsável que cuida dessa questão, por enquanto você pode obter essas informaçoes diretamente pelo site das empresas emissoras dos títulos, pela área de RI de cada empresa.

12 curtidas

Estamos sempre precisando de ajuda com estas curiosidade do Nu invest

Ei @Dudufsa07, se você tiver sugestões de temas para as lives, corre aqui. :wink:

6 curtidas

Pessoal, como posso usar o aplicativo do nuinvest em dois celulares sem precisar do token? É possível? Agradeço a informação :pray:

Não é possível!

2 curtidas

Ah não, bem vinda Nubank? Tá zoando ne

Pessoal, algum prazo de quando vão unir os apps? NuInvest + NuBank em um app só?

1 curtida

Espero eu que isso nunca ocorra! :sweat_smile:

A unificação dos aplicativos me faria transferir a custódia de ativos para outra corretora, iria acabar com aquela princípio básico de investimentos de “não colocar todos os ovos numa única cesta”.

Se, por qualquer motivo, alguém tive acesso ao seu app do Nubank, logo saberá que você possui ativos na corretora e uma parcela maior do seu patrimônio estaria em risco.

10 curtidas

Mas pelo que li quando o NuBank anunciou a compra da EasyInvest, é que por enquanto ainda seriam em apps separados, mas no futuro iriam unificar tudo no app do NuBank. Ou estou enganado?

3 curtidas

Eu não me recordo dessa notícia sobre unificação de aplicativos :thinking:

O que se tem até então é a possibilidade de gerenciar de forma muito simplificada alguns ativos da renda variável pelo app, o que eu já não curto muito pelo motivo que comentei acima.

6 curtidas

Lembro de ter lido que iam unificar, rsrs…

Enfim, eu particularmente prefiro tudo centralizado no mesmo app, mais por praticidade. Caso eu queira em apps separados, crio conta em uma outra corretora que não a do NuBank.

1 curtida

Eu não me recordo de ter visto, mas pode ser que exista mesmo. A gente só vai saber se alguém achar o link com a notícia rs.

Eu não sacrificaria a minha segurança em prol da praticidade, mas isso vai da estratégia de gerenciamento de cada um.

Eu comecei a investir no tempo que ainda era Easyinvest, antes de se falar em compra pela Nubank, então por enquanto vou acompanhando as novidades enquanto estiver alinhado com o meu planejamento. No dia que não me atender mais, busco outra corretora para gerenciar meus ativos, sem drama e sem crise :relieved:

9 curtidas


Bem que a NuInvest poderia aumentar e diversificar ainda mais as opções de investimentos, Igual a corretora Rico.

4 curtidas

Ainda não tem nenhuma novidade sobre a notificação de recebimento de dividendos e JCP?

Você pode habilitar a notificação ao acessar sua conta da NuInvest pelo navegador. Assim sempre que cair novos valores na sua conta você receberá uma notificação pelo celular.

5 curtidas

Basta habilitar em Configurações > Notificações > Permitir receber SMS ?

1 curtida

Não recordo direitinho o passo a passo porque faz tempo que fiz o meu :sweat_smile:

Mas qualquer coisa é só perguntar no chat no NuInvest que eles orientam direitinho.

8 curtidas