Nu_Maquininha

Olha Nubank.
Aqui é Felipe um futuro empreendedor, minha ideia, era que vocês fizeram uma maquininha, para facilitar na hora dos pagamentos ( de cartão de crédito ou débito). Vocês deveria investir um pouco na máquina, pois ia ajuda bastante as pessoas que ja tem a conta e, tem uma empresa, e traria pessoas novas para a conta nubank, aumentando e ampliando mas ainda o mercado, com segurança e responsabilidade, dando aqueles clientes-nubank um desconto nas compra no cartão nubank;
Ex: “O clientes-nubank tem desconto nas compras que foi passado na máquina da Nubank. Cartão de outra empresa, preço de catálogo”.
Assim a nubank pode crescer muito, podendo chegar a 1° colocação de melhor conta digital do país. Deixando todas as outras no chinelo, sendo umas das contas com ótimos investimento do merca.

1 curtida

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Maquininha para cartão de Crédito/Débito do Nubank

Fala @Phelipe_S.A, tudo bem?

Primeiramente seja bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Uma maquininha de cartão do Nubank é algo muito pedido por aqui! Quem sabe isso não vira realidade em um futuro próximo? :smiley:

E só para fins de organização, vou jogar seu post no tópico abaixo que é onde o pessoal está discutindo sobre esse assunto, beleza? Mas fique à vontade para continuar a discussão por lá! :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas