Nubanck Brincando Com Negociações

Recebi uma proposta para quitar meu cartão no dia 16/11/2020 as 12:10h .
Concordei com o valor proposto para quitação à vista.
Agora fui informado pelo Nubanck que a proposta não foi aceita!!
Mais uma palhaçada do nubanck com o cliente.
Porque enviaram a proposta se não pretendiam aceitá-la?

Realmente somos palhaços

Já tentou ligar para eles? Ou falar com alguém no chat? Geralmente eles podem analisar suas condições de pagamentos, proposta por você e lhe parcelar, pelo menos. De um modo que você consiga quitar sua dívida. :slight_smile:

Espero que tudo dê certo pra vc meu rapaz

Boa Noite

Não só liguei como tambem encaminhei o e-mail com a proposta que eles enviaram.
Incrível o sinismo deles ao dizer que não estavam encontrando esse e-mail.
Estão imaginando que eu rakeei o servidor do Nubanck e enviei um e-mail de lá para mim? Fala sério!!!

Você recebeu por onde essa proposta? E-mail, Notificação do próprio app da nubank? O senhor precisa verificar se o e-mail era mesmo da nubank.

Mas se caso for e eles estão fazendo isso, já tentou parcelar? Geralmente os parcelamentos são bem em conta. Se caso não encontraram o e-mail que te enviaram com a proposta, o melhor é fazer o parcelamento mesmo.

Recebi a mensagem por e-mail

De: Naiara S. (- :brazil:-) support@nubank.zendesk.com
Enviado: segunda-feira, 16 de novembro de 2020 12:06
Para: Luiz Otávio Marcolin marcolin.luiz@hotmail.com
Assunto: [Nubank] Nubank: Renegociando a sua pendência

##- Não escreva abaixo desta linha -##

\ 40x40 Naiara S. (- :brazil:-)

16 de nov. de 2020 11:06 BRT

Olá, Luiz. Tudo bem?

PAGAMENTO À VISTA

Valor do Acordo: R$ 2413.83 (Vencimento 18/11/2020)

Lembrando que isso é apenas uma simulação e ela é válida para hoje. Precisamos da sua confirmação para efetivar o acordo.

Antes de confirmarmos qualquer acordo, preciso te passar algumas informações:

• O boleto do acordo será enviado para seu e-mail de cadastro, seja para o pagamento à vista, ou para o pagamento da entrada;
  • Uma vez que o pagamento tenha sido reconhecido, solicitaremos a remoção do apontamento do seu CPF dos órgãos de proteção ao crédito, que deve ocorrer em até 5 dias úteis;
  • Caso opte pelo parcelamento, os boletos chegarão no seu e-mail 10 dias antes do vencimento de cada parcela;
  • Uma vez que o acordo é firmado, não é possível alterar a data de vencimento, valor das parcelas (caso parcelado) ou cancelar o acordo;
  • Se o acordo for quebrado, o valor da dívida poderá ser atualizado;
  • Não garantimos as mesmas condições de pagamento para novos acordos feitos no futuro, portanto é importante que o(s) pagamento(s) sejam feitos dentro da data de vencimento acordada. A quebra do acordo faz com que seu nome permaneça nos órgãos de proteção ao crédito e dificultará novas negociações futuras.
  • Caso seja realizado um pagamento superior da parcela acordo, só será possível a devolução do valor que ultrapassou o saldo total da dívida, caso pague parcialmente ou totalmente o saldo devedor não será possível a devolução e o acordo seguirá normalmente ou será quitado.

Qual dessas opções fica melhor para você?

Aguardamos seu retorno.

Abraços,

Naiara S.

Agora estão dizendo que nunca a enviaram.
Agem como se fossemos idiotas ou palhaços.
Ficou claro que estão arrependidos da proposta.
Estão querendo extorquir mais dinheiro é claro.
Respondi aceitando e agora se fazem de loucos para não aceitar o que eles mesmos propuzeram

@Vittoria_Cunha Amiga, você que sabe melhor, creio eu. O e-mail ali de cima é oficial da Nubank? Achei meio estranho…

1 Curtida

Tudo indica ser um e-mail oficial sim @anon26974882.

Creio que não seja esse o caso. Deve ter havido algum desencontro de informações entre o pessoal lá.

Você já chegou a falar na Ouvidoria?

2 Curtidas

Achei meio estranho a parte depois do arroba. Vou perguntar no chat se é oficial e volto aqui pra falar para vocês. :purple_heart:

1 Curtida

Eu confesso que nunca vi nenhuma comunicação do Nubank com esse provedor zendesk. Vou me informar na instância superior.

1 Curtida

A Zendesk é uma empresa que fornece uma plataforma de atendimento ao cliente e é utilizada pelo Nubank.

Esse domínio depois do @ é da própria Zendesk, com um subdomínio específico para o Nubank.

4 Curtidas

Hmm boa amigo, não sabia dessa informação. De qualquer forma mandei a pergunta para um Nubanker para tirarmos a prova.

Sendo procedente o e-mail, quem sabe eles até não conseguem ajudar na resolução desse caso, não é?

4 Curtidas

Entendi, menos mal. :slight_smile:

1 Curtida

Boa! Assim temos certeza! :smiley:

Pois é! Também estou querendo saber qual a resolução que será dada para esse caso.

4 Curtidas

Um atendente do chat me respondeu, olha só.

Quando ele responder minha próxima pergunta, mando o próximo print.

1 Curtida

Tá aí, @Vittoria_Cunha.

@marcolin1929 Sugiro que você não envie nenhuma informação pessoal e não responda mais esse e-mail. Só complementando, (se o e-mail fosse realmente da Nubank) não teria motivos para eles se fingirem de cegos e do nada falarem que não acharam o e-mail com sua negociação, afinal, toda empresa busca a quitação de dívidas dos seus clientes devedores e com certeza se essa negociação existisse, eles teriam lhe dito e efetuado ela.

1 Curtida

Olá @marcolin1929!

Se você ligou, você tem um protocolo, se na conversa você informa que aceita a proposta e foi no mesmo dia, basta solicitar que a Ouvidoria analise seu caso.

E você também pode solicitar a gravação dessa chamada.

5 Curtidas

Bom dia @marcolin1929!
Quando você respondeu esse e-mail? Foi no mesmo dia que te enviaram?
Se tiver sido depois, o Nubank meio que está certo, já que no e-mail foi informado que a validade daquela proposta era até o final daquele dia.

1 Curtida

O Zendesk é usado por varias empresas, o Nubank está usando em alguns tipos de comunicação, não em todos, depende do conteúdo da mensagem.

1 Curtida